quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Das Redes Sociais I

Inserido

Depois da vinda a público da parceria, a filial nº1 do benfas já actualizou o seu Complexo Desportivo...

Ainda querem que levemos este campeonato a sério? Jogamos contra o benfas todas as semanas! E depois acham que temos cânticos "agressivos"? Este campeonato é uma piada!


Inserido

Oferta Especial 5lb pelo novo MENINO D'OURO!

Redução especial apenas para si! Por 50M pode ter esta pechincha que valorizará em 150% no primeiro ano! A não perder!

É uma escandaleira. Joga benzinho,já é um incensado. Com as meretrizes dos media a vender a toda a hora, como ainda está aqui?

Inserido

Muito "impaciente", o líder do Lyon, "desespera" por Rúben Dias!

Bieirinha, apesar de "hospitalizado", NEGA!

Daqui não sai, o amor dos meus dias! Nunca! Jamé!

Na verdade, o que isto quer dizer é que não chegou NADA pelo miúdo.

ZERO! RIEN! ZIP! NICLES BATATÓIDES! 


Inserido
Quando até os cartilhados e avençados deixam de embarcar na narrativa, ou o objectivo é demasiado ridículo ou algo está a mudar no reino da Dinamarca… Quem sabe ambas!

 (NOTA: A partir de hoje, todos os dias publicarei o que de mais relevante acontece no Twitter e Facebook [links em cima à direita] para quem não gostar das redes sociais. Os vossos comentários serão bem-vindos!)

8 comentários:

  1. Boa tarde . Também acho que algo estará a mudar, ou melhor, talvez a porem o rabinho de fora porque começa tudo a cheirar tudo muito a esturro . Mas, francamente, depois do que eles fizeram com as "frames", em autêntica vigarice a desvirtuarem o que se passou, não podia haver outro resultado . Muito boa a ideia dos resumos das redes sociais .Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado jorge que nao tenho redes sociais e gosto de aqui passar num momento de ocio.

    Eu espero que as coisas comecem a mudar, mas parece-me que a mudanca esta a acontecer por dentro no benfas, com muita contestacao interna. Isso da menos forca a "instituissao", mas so ate se re-unirem e esquecerem que o vieira nada fez de relevante no ano transato.

    ResponderEliminar
  3. Claro que o que eu escrevi antes não se aplica ao inefável cartilheiro Meirim que instaurou um processo disciplinar depois da reação do seu clube...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Se estás a falar da do aves é no campo de formação deles.

      Eliminar
  5. Olá Jorge,

    Estamos num momento do Futebol Portugues onde como nunca o SLB domina os media. Televisões, rádio e internet são hoje manipulados como nunca, tal e qual como o famoso Powerpoint de Domingos Soares Oliveira cristalinamente mostra. Estava tudo alinhado e a funcionar para o Benfica conquistar o Penta, depois o Hexa, o Hepta e por aí em diante.

    O que correu mal neste plano foram 3 coisas: A sobranceria deles que funcionou a nosso favor, a estratégia do Porto Canal e Francisco J. Marques em denunciar a pouca vergonha que ainda continua a acontecer, e, mais imporante, a contratação de Sérgio Conceição.
    Ganhámos um Campeonato e interrompemos a marcha que muitos pensavam triunfante do clube do regime para o Penta.

    Ora, depois do campeonato perdido e bem perdido, seria de adivinhar que o Clube da Luz continuasse a usar de todos os truques extra-campo para conseguir novamente voltar às vitórias no campeonato, mas com uma diferença: Desta vez vão fazer ainda mais barulho, durante mais tempo, servindo-se de esquemas ainda mais vergonhosos para inclinarem o campo conforme os seus interesses. Espero que ninguém no FCP fique surpreendido por esta época começar como começa. E ainda vai ficar pior, não duvidem.

    Vamos ser alvo de marcação cerrada durante todos os jogos. Se ano passado foi difícil e foi, este ano ainda vai ser pior. Contemos todos com isso.

    Temos de manter uma postura ainda mais firme que na época passada e continuar a denunciar o Polvo vermelho e os seus "muchachos".

    No campo teremos de ser ainda melhores do que na época passada pois vamos ter os mesmos inimigos de sempre a inclinar o jogo a favor do adversário. Até por isso seria bom termos um presidente que fosse vocal, como infelizmente só ultimamente o sabe ser quando ganha ou quando o vento sopra favoravelmente.

    ResponderEliminar
  6. Se há um culpado por este sofrimento todo, chama-se Sérgio Conceição.
    Demorou muito a ler o jogo, mexeu mal, tirou quem não devia... e pior, deixou a nulidade Sergio Oliveira, o pior em campo, em campo durante os 100 minutos do jogo.

    Incrível como em uma semana depois da ópera contra o Chaves, parece que voltou ao tempo em que ninguém ganha segundas bolas, ninguém ganha divididas, ninguém acerta passe ...e Aboubakar voltou ao normal, outra vez uma nulidade em campo.

    Mas estou bastante curioso para ver se este Belém guerreiro, lutador, agressivo e talentoso de hoje à tarde vai jogar deste mesmo jeito contra os boificas e os demais times do campeonato. Se jogar assim, é candidato à europa, mas a ver vamos se é apenas contra o Porto que o medíocre Fredy tem seu dia de Messi, e os demais quase não erram nada, e dão sufoco em qualquer equipe que lá vai jogar.

    Não era preciso tanto sofrimento.

    Sobre o Xistra nada a apontar, seguiu os critérios e foi coerente. Se marcou penalty contra nós, tinha também que marcar contra o Belém, os lances foram iguais: remate à queima roupa em que o braço desvia a trajetória da bola.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem Jorge!
    Mas também é importante abordar "cenas" o futebol dos Dragões não é...?
    E a propósito a nossa equipa tremeu bastante perante os pasteis de belém...!
    Alguns elementos da equipa jogaram em subrendimento: Filipe, Sérgio Oliveira, Hernâni , Brahimi, Aboubakar...etc... Daí o quase fracasso da equipa

    Abraço
    Armando Monteiro

    http://dragaoatento.blogspot.com/2018/08/dragoes-vencem-belenenses-no-jamor-mas.html

    ResponderEliminar