Não são tempos fáceis, estes do futebol português. Estamos a viver tempos de um domínio de um polvo hipertentacular, que se demonstra ser uma nódoa fora de portas, quer com o clube, quer com as suas vendas (ainda ontem os media ingleses arrasavam Lindelof) mas que dentro de portas tem, na liga portuguesa e seus órgãos dirigentes e de disciplina, o seu "quintalzinho".
Apesar de tudo isso, somos o Futebol Clube do Porto! Sérgio Conceição tem orientado bem a equipa, devolveu-lhe raça, união e sabedoria táctica, que hoje se deverá confirmar em campo. Aqui estou eu, na minha pele azul e branca, pronto para seguir para um lugar onde sou feliz, para apoiar e dar o meu contributo para a vitória, contra tudo e contra todos!
Mas não se pode exigir a Sérgio Conceição o impossível! A inclinação é a que se conhece, o plantel não teve reforços e SC tem feito do nada, muito! Que a equipa batalhe até final e já serei um Dragão orgulhoso! O resto não é de sua responsabilidade!
E porque a luta não é feita só dentro de campo, chamo a atenção para o BATALHA 1893, projecto liderado por Hugo Santos e onde se vai ajudar, fora do campo, na luta pela igualdade e pelo direito a uma competição limpa e correcta, sem nenhum tentáculo octópode!
Pra cima deles, carailhe!
Claro que o Miguel tentou, "eles" estão a fazer de conta que não é nada com eles, a dado momento, para não parecer assim tão mal, este "candeeiro com ordenado suplementar", só atinava para inclinar o campo, mas eu acho que os "nossos rapazes" já estão industriados para saberem jogar contra duas equipas, o Sérgio já andou lá dentro e conhece bem "o polvo". Que vai ser difícil, disso não temos dúvidas, mas vai saber muito bem receber as faixas de campeão em Maio de 2018. Eu sou otimista e adivinho mais que o "general" dos candeeiros. Uma gigante abraço a todos os DRAGÕES.
ResponderEliminar