Tem cada vez menos espaço no Atlético. Ele sabe. É para fechar os médios. São muitos? Depende do sistema. Mas há um que, com os de trás fortes como estão, pode ser a estrela mais brilhante. Um verdadeiro Dragão. Conclusões sobre o IV Encontro da Bluegosfera mais tarde.
Receio que o FCPorto com esta política de contratações, comece a imitar o Real Madrid, muita estrela, pouco operário, zero vitórias.
ResponderEliminarLuís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)
Luís a sério?
EliminarNo meio campo onde é que está a estrela?? É tudo é operários o que não tem mal nenhum se o objectivo for dar mais liberdade creativa aos jogadores da frente
Jorge,
ResponderEliminarNão digo que um Óliver ou um Lucas Lima não sejam interessantes, mas com André André, Sérgio Oliveira e Ruben Neves já como alternativas a Imbula e Danilo Pereira, precisamos mesmo deles?
Se considerarmos o cenário de saída de Herrera, Quintero e Evandro (e já considerando que Carlos Eduardo está mesmo de saída) aí poderíamos contratar um deles para elemento mais creativo mas só mesmo nesse contexto.
A dúvida é mesmo se é o Carlos Eduardo ou o Oliver.
ResponderEliminarApós a entrevista de Quaresma enquadrando onde fala na mística, acho que está provado porque é que nos últimos 2 anos perdemos a mística... com estes dois como exemplos não há mt a fazer...
Para mim, RQ7 é de facto o jogador actual que mais entende e vive o Ser Porto. Pode ser irreverente, até grosseiro às vezes, mas vibra com as nossas vitórias e sofre com as derrotas. É um símbolo da resistência da mística à erosão dos tempos. E já agora, foi incompreensivelmente injustiçado por Lopetegui ao longo de toda a época, ficando no banco mesmo nas alturas em que era claramente o extremo em melhor forma e o único com capacidade para resolver jogos
EliminarAndre Gonçalves
O Quaresma caladinho dizia tudo, tem sempre que dizer o que não deve.
ResponderEliminarNem por isso elogiou o nosso treinador. Ainda vem falar de não haver quem saiba o que é o FCPorto, ele que olhe agora pro balneário e veja alguns bons exemplos pra ver se aprende alguma coisa.
A partir do minuto 9:08, no video https://www.youtube.com/watch?v=PtzdWdqP4PA.
ResponderEliminarQue merda é esta? Espero que os responsáveis do nosso clube vejam isto e não voltem a permitir esta pouca vergonha, o estádio é nosso não fazem alterações em merda nenhuma. Lampiões filhos da puta.
Desculpe a linguagem no seu blog mas quando me mostraram isto fiquei doente.
Por exemplo Sr João Gonçalves, os 20 milhões dados por Imbula, mais o salário pago (fala-se de 4 milhões), não terá ele razão para se considerar uma estrela.
ResponderEliminarLuís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)
De certeza que 4 milhões não é, ele até veio dizer que o Porto paga mal aos jovens e nunca poderia ter sido por isso que tinha assinado....
EliminarE não... até podia ser bem mais caro como foi o Xabi Alonso para o Bayern e ele não é nenhuma estrela... as estrelas decidem jogos
Parece me que temos o calendário mais apertado dos 3 clubes, mas como se diz sempre, jogam todos contra todos.
ResponderEliminarAs primeiras jornadas vão ser determinantes e temos que as encarar como de máxima importância como fizemos à um ano com a pré-eliminatória com o Lille.
E estaremos. Lopetegui já sabe com o que conta. Também, já não há desculpas. Este ano a tolerância é nula. É para vencer ou para vencer.
ResponderEliminarAbraço
E estaremos. Lopetegui já sabe com o que conta. Também, já não há desculpas. Este ano a tolerância é nula. É para vencer ou para vencer.
ResponderEliminarAbraço