Ontem foi um dia bom para o Futebol Clube do Porto. Os Sub 19 venceram o Gil Vicente, seus adversários mais directos, por 2-1, e deixaram para trás os nossos amigos da segunda circular. Um belíssimo jogo dos miúdos, que sofreram muito daquilo que sofre a equipa A - uma arbitragem vergonhosa, com um penalty não assinalado sobre Leonardo Ruiz e um penalty marcado a Malthe Johansen que só existiu na cabeça do árbitro, mas que o mesmo Malthe soube ultrapassar, marcando de cabeça um livre. Gostei bastante de ver uma reacção à adversidade à Porto, e em especial os olhares atentos de Lopetegui e Pinto da Costa. Há muito talento por ali, e a raça que vi neste jogo é uma que me dá uma grande esperança que a Chama do Dragão continue.
Assim como estou muito feliz com a exibição do FC Porto B na Premier League International Cup ao vencer o Bilbao de uma forma categórica e convincente. Funcionou tudo muito bem e, apesar do resultado ter sido 3-2, o penalty em cima do apito final que deu o 3-2 foi forçado, no mínimo. Acho que Fréderic Maciel tem um futuro muito bom, assim como David Bruno e Rafa.
Mas a mais saborosa de todos foi a vitória da nossa equipa de Andebol por uma margem de 9 golos! E chegou a estar a 11! Absolutamente demolidoras as exibições de Gilberto Duarte e Alfredo Quintana no ataque e na defesa, reduzindo o benfas a pó, como merece. 17-26! Aliás, basta ver as imagens do pavilhão para ver o quanto a massa adepta benfas gosta de andebol.
E, já agora, por falar em benfas, nada pode motivar mais a nossa equipa principal de futebol do que esta nojice. Não é só provocatória. É a noção de total impunidade que acompanha os de Carnide, com a noção de que têm tudo e todos do seu lado. Se o FC Porto tivesse uma campanha denominada #apito ou #fruta, imagino o escândalo que não haveria por aí. E já que a Estrutura do FC Porto nada faz, ganhemos contundentemente no campo e mostremos que tudo isto não serve para nada porque vencemos contra tudo, contra todos e contra tolos!
De qualquer forma, isto aqui em baixo é uma prova do que está a acontecer.
Tenho conhecimentos de marketing, acho a campanha de marketing muito boa, de compêndio, como forma de neutralizar uma campanha hostil.
ResponderEliminarAC
Neutralizar?! Isso queriam vocês!
EliminarSó está a atiçar! Provoquem Provoquem deem-nos mais, como diz o Costinha, gasolina!
Estais bem apertadinhos!
O anónimo A(r) C(ondicionado)
EliminarAcaba de mandar uma ao lado...
Aqui, de quem escreve,
Também Marketing pós-graduado teve.
O seu Kotler deve estar demolhado...
Se essa ciência de desculpa serve,
Continua a vergonha a vós entregue.
Gente intrometida,
Por cá em escrita escorrida;
Em palavra mentida,
Passando a verdade por mil vezes repetida...
(ao estilo da sra antiga...)
Cuidado, amigo!
A mentiroso Deus castiga!
E não há filho pródigo ao vosso comando,
Que dê outro som à cantiga.
Façam assim ,até ao final, figa:
Nunca fiando...
http://imbictopoema.wordpress.com
A verdade não é hostil para quem se vangloria com a mentira.
ResponderEliminarDeve ter sido o mesmo gajo que fez o frango do Rui Patrício para a Sagres. Só que agora com o cólinho, já é um génio.
ResponderEliminarNós colocámo-nos a jeito para assistirmos a isto.
R. Reis
Nenhuma reacção - zero.
EliminarAbraço
ResponderEliminar@ Jorge
eu não tenho conhecimentos de Marketing. mas sei que é uma forma ousada de se desvirtuar a Realidade, aquela que comprova o colinho que o carnide tem tido ao longo desta época.
convenhamos que se trata de uma manobra inteligente.
abr@ço forte
Miguel | Tomo III
Ainda gozam com um gajo...
ResponderEliminarNão há condições....
Abraços
Não me incomodam as campanhas, nem sabia dessa do colinho, o que me incomoda é o colinho fora das campanhas, no campo e a forma fácil como eles passam as mensagens que querem.
ResponderEliminarAbraço