Pois é, pois é. Que bonito. Circula por aí o vídeo - desculpem, não vou linkar, não faz sentido - onde se vê bem a peixeirada entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho, com o primeiro a chegar bem perto da cara do segundo e a cuspir-lhe na cara, como se pode ver aqui (Obrigado Ricardo Silva). Tão bonito! Como também lindo é o brawl que acontece a seguir, com um deslarguem-me tão bonito dos dois lados! Um belo espectáculo de luz e cor, sem dúvida!
Mas... e é isto? Não lhes vai acontecer nada? E se fosse com os "arruaceiros" do FC Porto? Se houvesse imagens de Pinto da Costa a cuspir em quem quer que fosse, qual seria a reacção dos media? E espero ansiosamente que seja conhecida a pena a aplicar a Bruno de Carvalho! Todos nos lembramos de Hulk e Sapunaru, certo? Dos sumaríssimos em tempo recorde e dos meses a fio de pena por algo infinitamente menor, certo? Vamos ver como funciona a justiça a sul do Mondego! Se este caso passar por entre os pingos da chuva ou demorar montes de tempo - á lá Slimani - a resolver-se, alguma conclusão devemos tirar acerca do funcionamento do Conselho de Disciplina, certo?
E por falar em passar por entre os pingos da chuva, que dizer do destaque de capa ao possível castigo até dois anos sobre o bieirinha? Enorme, ein? Conseguem vê-lo? Não? Como não, ali em baixo sobre a notícia sobre o Fejsa na bolha e em baixo da notícia do Horta, no rascord? Claro que uma suspensão de dois anos seria uma coisa normalíssima e corriqueira, verdade? Pois claro que sim!
Aí o que não seria se se fosse Pinto da Costa! E já agora, o que vai acontecer ao grande "maestro-maior-jogador-do-Milan"? Nada? Tudo na boa? Maravilha pá!
Estamos no grau zero do desporto. Mas como não é connosco, no pasa nada. Não há vergonha nenhuma neste circo.
Já agora, curioso como o senhor Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, ficou indignado com as críticas à arbitragem por parte do FC Porto. Já quando empatou graças a um penalti inventado a favor das papoilas, ficou calado, caladinho....
Já agora, curioso como o senhor Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, ficou indignado com as críticas à arbitragem por parte do FC Porto. Já quando empatou graças a um penalti inventado a favor das papoilas, ficou calado, caladinho....
no. pasa. nada.
ResponderEliminar(nada de nada, e nada de especial. ai se fôssemos nós...)
abr@ço forte
Miguel | Tomo III
Esta execrável peixeirada, no mínimo dá para mostrar à sociedade, o tipo de pessoas ilustres que comentam e fazem opinião nas televisões.
ResponderEliminarO exemplo do Dr. Rogério Alves, não falando nos outros paus mandados é paradigmático. Uma pessoa que tem opinião sobre tudo, ex-bastonário, tenta subverter, fazendo de otários quem está a ver, uma espera com cuspidela, numa provocação, do ancião do Arouca.
É este tipo de pessoas que faz doutrina para milhões de portugueses, que domina os corredores do poder e depois admiram-se do aparecimento de Trumps.
ou de trampas....
EliminarSe algum destes lamentáveis factos envolvesse elementos do nosso clube isto ia ser bonito... Assim tudo vai ser limpinho, limpinho e no pasa nadie...
ResponderEliminarÉ a mafia da CS e não só a funcionar em pleno.
Abraço
Manuel Magalhães
Não passam de amadores...tuneis é com o mestre Rui Costa.
ResponderEliminarGostava de perguntar ao Portuense Fernando Oliveira se já começou a pagar ordenados...cão que não conhece o dono.