O nosso Grande Capitão João Pinto, um homem que ainda hoje chora pela vitórias do FC Porto, é o novo adjunto de Luís Gonçalves no Departamento de Futebol. Não é preciso dizer mais nada. A não ser sorrir. Os tempos estão mesmo a mudar!
(Já agora, que surpresa! Mas depois NÓS é que temos inveja e não sei quê! É por isso que não fazemos destas "grandes jogadas". Só se baterem a cláusula e o atleta quiser ir!)
(Já agora, que surpresa! Mas depois NÓS é que temos inveja e não sei quê! É por isso que não fazemos destas "grandes jogadas". Só se baterem a cláusula e o atleta quiser ir!)
Bamos come-los carago!
ResponderEliminarAté ao uasso, carago!
EliminarAbraçom
Boas notícias. Parece que estamos no bom caminho...
ResponderEliminarManuel Magalhaes
ja nao era sem tempo!!
ResponderEliminarBOAS
ResponderEliminarJorge corrige o erro se faz favor " Os temos estão mesmo a mudar! ", esqueceste-te do P ehehehhehheheheh
boa noticia essa do capitão cola nas mãos(não larga a taça) vir ajudar o departamento de futebol.
estamos no bom caminho.Gostei!!!
Saudações Portistas
11DruL0Vic
Obrigado Drulovic! Corrigido!
EliminarAbraço
João Pinto: é um Homem com "H" grande e foi um Jogador com "H" muito grande.
ResponderEliminarAgora a sério: excelente "contratação" para o Dep. de Futebol.
Joom? É holandês? :-) Juon, carago!
ResponderEliminarAbraço
Tens tuada a razom carago! Mas aicho o n um bocado mariconso, portánto fica o m!
EliminarAbraiço!
Caro Jorge Vassalo
ResponderEliminarExcelente notícia. Não há dúvida que é um passo no rumo certo. Um dos nossos tem que estar connosco sempre.
Raoc
Espero que seja um passo no caminho certo, mas só acredito quando deixar de ver rubricas nos nossos orçamentos para empresas por "serviços de scouting".
ResponderEliminarQuanto ao João Pinto, preferia-o no lugar no Rui Barros, pelo menos esse não teria problemas em dizer ao NES onde ficam os tomates dos portistas.
Em relação ao parêntesis, é o que dá em jogadores made by media lisboetas.
ResponderEliminarE o Gelson é já o próximo da lista. Um Yannick Djaló da actualidade, mas que continua a ser promovido como the next big thing. Quem tiver dúvidas do que é ser jogador de classe, aproveite para ver o recente Portugal Letónia, e compare o André Silva em campo, e o Gelson. Um parecia um jogador já com 10 anos de Champions nas pernas, tal a maturidade com que abordava cada lance. Outro parecia um brinca na areia inconsequente, mesmo que cheio de pica.
É o país que temos...