No domingo não há só um clássico. Há um dos jogos mais importantes da época. Há um jogo definidor, inflexivo, daqueles que muda o rumo das coisas. E porque?
- Porque temos de vergar mentalidades. Porque há seres nojentos, vís, ridículos que se acham inimputáveis. Como há falta de vergonha e muita lata para dizer-se absurdos e grosseiras faltas de noção, há que dar uma cabal demonstração de força no domingo. Para que se mude o discurso e se re-equilibre os pratos da balança da justiça. Deixar certas cascavéis sem veneno é imperativo. Para que aprendam em respeito o que lhe falta em moral.
- Porque temos de calar soberbas. Porque há doutores e engenheiros que, apesar de não ganharem nada há anos, ainda têm aquele sonho dourado de reaver um prestígio que a história lhes insiste em tirar. Grandes discursos, com a soberba do tamanho da sua pança, devem ser anulados dentro das quatro linhas, mesmo jogando 11 contra 14.
- Para criar melões naqueles que nos tentam lavar o cérebro. Usar um programa de comédia, como o 4x4x3, para destacar positivamente tudo o que seja zbordenguista e para retirar louvor a tudo o que seja afecto ao FC Porto, não é só ignóbil, é absurdo. Com que então Tanaka, Marco Silva e o zbordem são os positivos, e Lopetegui, André Simões e os dirigentes são negativos? Então e a multa ridícula ao chiclas? E então os queixumes do chiclas? E a sem-vergonhice do chiclas? E ainda dizem que Lopetegui é queixinhas? Vejam a reacção do chiclas depois do jogo contra o Paços! Ou na Champions!
- Porque somos melhores! Porque temos os melhores jogadores, a melhor atitude, o melhor ataque, a melhor defesa. Porque somos a única equipa verdadeiramente internacional. Porque somos menosprezados por tudo e todos. Porque temos uma desforra a fazer!
PORQUE SOMOS PORTO!
Temos de ganhar...porque faz parte do nosso ADN!!!!
ResponderEliminarVitórias morais em grafittis formato tabloide não é connosco!
E mai' nada!
EliminarAbraço
@ Jorge
ResponderEliminargrande posta Jorge. grande. não tão grande como o Z mas suficiente para merecer o meu aplauso.
Abr@ço
Miguel | Tomo II
Ninguém é tão grande como o Z!
EliminarMuitos tentam, ninguém consegue!
Abraçom