terça-feira, 5 de junho de 2018

O Grau -1 Da Dignidade

 
 Há que convir, o Gabinete de Crise está a trabalhar bem. Aproveitando o facto de andar, há já vários anos, a fazer uma competentíssima lavagem cerebral aos adeptos benfas, uma colher de fezes de cada vez, vão sabendo repetir mensagens factualmente erradas em vários forúns, vão sabendo dizer óbvios ululantes como "revelações bombásticas" (a sério que a reportagem da SIC, que tinha a palavra  RECONSTITUIÇÃO no canto superior direito, era feita com actores?! Ah, que surpresa!!!)  e, principalmente, as denúncias de César Boave....ahem... anónimas, sempre absurdas e ridículas, sem qualquer base de sustentação a não ser, claro, o facto de, legalmente, a Polícia Judiciária ser obrigada a investigá-las. 

Neste caso mais recente, interessa alguma coisa evidenciar o grau de ridículo de Manuel Mota ter, à data dos acontecimentos relatados, 22 anos, e estar a apitar na Divisão Distrital? Não, porque, aqui, a verdade interessa ZERO. Interessa, como nos absurdos casos anteriores, ter uma câmara de eco na imprensa variada e subserviente a este polvo que não faz mais do que querer ganhar, seja de que maneira for, aqui para tentar passar a mensagem que TODOS procedem da mesma maneira, o que é FALSO.

O factor do anónim...ahem...perdão, César Boaventura, ter falado nesta pseudo-questão semanas antes é pura coincidência, certo? Ceeerto, claro, claro que sim! Curioso como metem um Padre dos e-mails, por ventura o mais visado, como suposto agente corrompido nesta história de lana caprina. É para lhe safar a imagem ou para o entalar? Se for a última.... cuidado... quando apertadas, as serpentes tendem a abrir a boca.....

Por último, Fernando Saúl informou que os nossos amigos não vão fornecer os bilhetes DEVIDOS POR LEI para a negra de quarta feira, em Basket. É assim, têm medinho da força do Mar Azul. É este o nível de ratos de esgoto desta gente. Talvez seja um bom combustível para Moncho López y sus muchachos.

5 comentários:

  1. o benfica e um clube de trampa mesmo, enquanto se mantiver esta direçao aquilo parece a cosa nostra.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Portistas.

    Não duvidem que a principal arma de defesa deles é a de mostrar ao mundo que todos já comeram do mesmo prato e que todos tem telhados de vidro ou sombras negras que lhes permitiram ganhar com batota. O que eles querem é fazer querer que se outros não foram condenados como eles queriam, então agora também não podem condenar quem quer que seja mesmo que na opinião pública tenha ficado a ideia que fizeram batota.

    O que eles querem nós sabemos, por isso é que temos de estar atentos e não podemos deixar que a FPF, LPF e o governo abafem e arquivem tudo com a desculpa que no futebol português agora tem de haver o ano zero e o que se passou para trás morreu e se deve esquecer tudo. Não venham com a história de que para bem de um país não se pode condenar os clubes que prevaricaram ou fizeram batota. Se não tiverem coragem de agir e condenar quem cometeu os crimes então que se demita. E era...

    Saudações Portistas

    11DruL0Vic

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite Jorge Vassalo

    Estamos na final no Basquet de uma forma bastante merecida e acima de tudo, com uma justiça divina.
    Consta que ainda estão a tentar ligar a rega...he he


    P.S.: uma outra situação, desde que colocou este ultimo post que apenas aparece para quem visita o blog este post, e não existe acesso aos anteriores no corpo central da pagina.
    Para ter acesso é necessário ir ao arquivo do blog (mas com acesso por telemóvel fica mais complicado aceder).


    Abraço, Gil Lopes

    ResponderEliminar