terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

É Para Rir, Certo?

O verifique resolveu antecipar a reunião com o Conselho de Arbitragem - vá-se lá saber porquê - e fazê-la ontem, tendo comunicado depois que já teria acontecido. Nesse comunicado, tão lindo como delirantemente divertido, mostraram as suas "brilhantes" conclusões.

Vamos rebatê-lo, ponto por ponto? 'Bora!

1 - Ah sim? Agravou-se? Que outros episódios, por parte do FC Porto ou adeptos do mesmo, aconteceram? É que o FC Porto - ao contrário do que disse a ratazana Santos! - repudiou os incidentes, assim como os Super Dragões! Depois disso, que se saiba - e saber-se-ia, ó se não! - nada mais aconteceu. ADENDA: "Baresi" chama-se a atenção para isto, e cito: "Não houve nenhuma invasão: dois indivíduos mandaram umas bocas a um árbitro quando este já tinha abandonado o Estádio Dr. Vieira de Carvalho, estando já em espaço público, portanto.
Mas já há umas semanas me tinha chamado a atenção esta mesma "invasão" pela boca do anão da Silva. Chama-se a isto "plantar"(ou "semear") factos alternativos, subrepticiamente. " Toda a razão, "Baresi". Bardamerda com este argumento!

2 - Que "principais responsáveis desses clubes"? Que eu saiba, o único que se dirigiu directamente a um árbitro foi mesmo o Bieirinha, a mandar vir com o (afinal-já-não)Pode Ser Ferreira!

3 - Concordo! Situações como esta, aqui em baixo, devem ser severamente punidas! Sobretudo quando revelam padrões de difícil explicação!


4 - Claro, claro! Estava tão bem antes! Era só a favor do verifique que se podia errar! Assim é que deve ser! Mas afinal, onde é que nós estamos?

5 - Por fim, se não se portam direitinhos, vimos cá outra vez, com mais "atitude". Got it!

No fundo, no fundo, estavam a gostar muito dos últimos anos, com um FC Porto em adormecimento letárgico e permissivo, e isto de ter de jogar à bola é cansativo. Não importa. Há muitos anos que somos prejudicados e ganhamos na mesma! Só que, agora, não nos vamos deixar ficar! 

Insisto, não queremos que gostem de nós ou nos respeitem! O vosso temor chega porque sabem que o velho espírito guerreiro do Dragão voltou! Sabem que somos feios, porcos e maus e que não precisamos da vossa bênção para nada. Sabem, especialmente, que sem a ajudinhas variadas como entradas assassinas e auto-estalos, cuja relevância e escândalo dependem se são a favor ou contra, vão mostrar a pobreza franciscana da qualidade do vosso jogo. 

Não vos interessa jogar futebol. Interessa que vos deixem ganhar! Seja de que maneira for! Mas desenganem-se! Estaremos cá para impedir o desígnio nacional! Digam de nós o que disserem! Nós sabemos quem somos! E a resposta não tarda em chegar! 

25 comentários:

  1. Boa tarde,
    A desfaçatez desta gente mete-me nojo mesmo! como é possível virem pedir sanções para nós e a dizer que provocámos um clima hostil depois da visita aos árbitros, que eles tanto gostam de apregoar, quando foram adeptos deles que partiram os dentes ao Proença no colombo ou um adepto deles entrar em campo para dar um abanão ao auxiliar?! estes vermes precisam de aprender uma lição bem dura e espero que dentro de campo a tenham porque já chega destas palhaçadas.

    Abraço,
    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  2. O que estes escumalhas estão a fazer é mesmo digno de mentalidades infantis. Como é que é possível este clubezeco estar a ser levado em todo o tipo de benefícios, quer futebolísticos, quer extra-futebolísticos durante anos e ainda pedirem este tipo de reuniões com o principio de reclamarem aquilo que não têm razão de reclamarem? Desde que este bieira chegou a chefia desta máfia, esta gentalha vive num mundo imaginário e tenta obrigar outra gente a viver nesse mundo.
    Estas escumalhas são alérgicas ao mundo real, e por isso embirram e embirrarão por toda e qualquer "imperfeição" que aconteça no seu perfeito mundo imaginário.

    É importante que todos os Portistas, estes pelo menos estejam de pestana bem aberta.
    Também é importante que Pinto da Costa fale mais para chamar a razão e não deixar que isto se torne ainda mais ridículo do que já está.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles sabem que não têm razão... mas não querem saber...

      Abraço

      Eliminar
  3. Para já denuncia, denúncia, denuncia, dos corruptos e apoio, apoio, apoio á equipa, depois encher o Dragão contra o Nacional.
    #ateoscomemoscaralho

    ResponderEliminar
  4. Olha,olha casos de policia se n soubesse o que se passa ate acreditaria!!Pelo menos tem sentido de humor!Mais uma vez se demonstra como a maquina trabalha a todo o vapor para atingir o designio nacional.Nunca quis ganhar um campeonato tanto como este,em 1o lugar porque mostrara quem verdadeiramente e o sonso,e em 2o pq ira embalar o FCP para novo ciclo vitorioso!!:)

    ResponderEliminar
  5. Silvestre

    Boa noite Sr.Jorge Vassalo, estes lampiões têm efectuado ao longo dos anos manobras obscuras para ganharem de qualquer forma, basta lembrar-nos do Estorilgate,dos túneis e do colinho arbitral, contudo fazem-se ridiculamente de coitadinhos e anjinhos, bem procuram denegrir a imagem do FC Porto, enfim espero que dentro das quatro linhas possamos dar uma resposta cabal a tal comportamento e noutros locais defender o bom nome do nosso clube.

    Abraço
    Silvestre

    ResponderEliminar
  6. "Invasão ao Centro de estágio por adeptos do FC Porto"... MENTIRA. E como todo o comunicado é baseado nesta "invasão"... então vale ZERO!
    Não houve nenhuma invasão: dois indivíduos mandaram umas bocas a um árbitro quando este já tinha abandonado o Estádio Dr. Vieira de Carvalho, estando já em espaço público, portanto.
    Mas já há umas semanas me tinha chamado a atenção esta mesma "invasão" pela boca do anão da Silva. Chama-se a isto "plantar"(ou "semear") factos alternativos, subrepticiamente. De tal forma que o próprio Jorge Vassalo não o contestou na desmontagem que faz ponto por ponto.
    Eles são muito perigosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão. Adicionei o que escreveu à resposta.

      Abraço

      Eliminar
  7. Carrega Bassalo! Essa corja anda encarneiradamente adormecida (not Confortably Numb)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Carrega"?! Não sou mouro, carago! Mas não me vou calar, não!

      Abraço

      Eliminar
  8. Hoje no Estoril outro roubo.O descaramento não tem limites. É deixa-Los a jogar sozinhos pois os árbitros decidem quem ganha as provas. É dar-lhes já a taça e o campeonato. Claro que os escribas amanhã tudo vão branquear. E ainda se queixam eles, ao que chegou este país desportivo acho que voltamos ao tempo do Calabote mas ainda pior porque esses árbitros de aviário são todos iguais no favorecimento ao clube do regime. As nossas competições não têm o mínimo de credibilidade e aos estádios só irão os adeptos desses corruptos. Viva o Vaucher! Onde anda a justiceira zezinha tão lesta e empenhada a resolver uma coisa que só existiu na cabeça de alguns? Temos de os desmascarar e a nossa Sad tem de tomar posição e não somente nós aqui nos blogs ou no Universo Porto da Bancada. Assim não pode continuar estes roubos contínuos e este colinho descarado. Não podemos esperar que esta CS vendida e sem escrúpulos desmascara o que se passa. É só ver nas capas dos pasquins de hoje o realce que deram a uma reunião ridícula de uns beneficiados que se querem fazer passar por prejudicados. Haja limites pois eles devem pensar que somos burros.

    ResponderEliminar
  9. incrivel como ate contra o estorial a duas maos convem ja "decidir" as coisas e "acalma-los"
    e' bom que nos preparemos que ate ao fim vai ser (ainda mais) a descarada
    manu365

    ResponderEliminar
  10. ...e para adornar o regabofe, vai de fazer um test-drive aos efeitos da reunião do CA, logo frente ao Estoril? Tomai lá! Jogo muito complicado para o benfas, 1-1 no resultado, deixando-se Mitroglou marcar um golo num dos mais escandalosos foras-de-jogo a que já se assistiu. É que o tipo estava acampado durante todo o lance, uns 2 metros em fora-de-jogo!

    É capitalizar toda esta merda, ouviste NES?!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa ninguém pode apontar a NES. Falta de motivação é coisa que não há pelo Dragão!

      Abraço

      Eliminar
  11. Para quando um balanço da prestação de adeptos dito portistas nos programas "desportivos" dos diversos canais de televisão? Para quando um placard na estátua do ex-capitão do Porto de seu nome Rodolfo com a seguinte mensagem "TENS RAZÃO OH RUI" porque este senhor deve andar distraído com o programa do sr Rui Geloso ás 3ª feiras a analisar a arbitragem. Isto vem na sequência do sr. Amaral na CMTV ter sido confrontado com o esganiçado Calado e da apresentadora do programa em causa a reclamarem e a porem em questão um castigo pesado para o NES no jogo do Boavista -Porto e ao atleta Corona por agressão ao jogadorzeco do Boavista Talhoça, ao não saber defender com o argumento de qual o castigo para o lampião Luisão ao encostar a cabeçorra na testa do arbitro. É necessário fazer sentir a esses senhores comentadores dito afectos ao FCPorto que tem ser mais consistentes na defesa do clube e deixem-se de tretas de serem considerados bonzinhos e imparciais.
    Sem mais de momento
    Cumprimentos portistas
    AZ. Martins

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, para quem deu calotes directa e indirectamente de mais de mil milhões, atirar areia para os olhos dos outros no campo futebolistico nem é das coisas que mais me espanta.
    Enfim, corruptos condenados a mandar no "mais maior grande" de Portugal, nada de novo portanto. Já nós é que temos sempre as culpas todas, mas quando há juizes e procuradores que não sejam ricardos costas ou morgados, as coisas saem clarinhas como o algodão.

    ResponderEliminar