quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mais Uma Corrida, Mais Uma Viagem

Pois é, pois é... tal como seria de esperar, o Tempo Extra da ratazana Santos foi um fartote, esta semana. Pois que somos muito faltosos, que o verifique quase não faz faltas - um exemplo de fair play! - e que o Soares é uma besta de pancada! Até seria giro, no meio de um festival desresponsabilizador do sportem e do seu treinador - Lopetegui era uma besta quando falava aos jornalistas, mas já com JJ são estes que, maldosos!, tiram as frases todas do seu contexto e "momento emocional" - se não se seguisse a um rol de acusações extraordinárias e repetidas ad infinitum: para a nossa amiga ratazana, expulso deveria ter sido Maxi e não Zeegelaar, que, coitadinho, fez falta mas não para segundo amarelo - curiosamente, já Layún tinha sido super agressivo e maldoso! - e faz a campanha do regime de que é preciso ter "cuidado" com a agressividade extrema de Soares! Para lá disso, pede celeridade no castigo ao FC Porto por causa da questão dos petardos - sem no entanto dizer uma só palavra sobre isto - e continua a insinuar que o FC Porto condiciona a arbitragem! Vê-se! Manuel Mota no galinheiro  e o Xistrema em Guimarães dizem tudo do nosso "fantástico poder".

É tão lindo ver os dois pesos e duas medidas, consoante as cores das camisolas. Quando se passou isto que se vê nesta imagem, onde se rasgaram as vestes? Quando uma tocha benfas feriu gravemente uma criança colchonera, onde estava o dedo acusador? Não estava, verdade? Pois, como diz a RTP - a estação pública e portanto paga por todos nós. "desculpa lá, amor, valores mais altos se levantam". Este país é uma brincadeira corrupta e ridícula! Nada parará o desígnio nacional de tentar fazer do benfas o mais maior melhor grande de sempre e arredores! É toda uma paixão que todos os crimes ignora e todos os atropelos permite!

Siga a marcha, portanto! Mais uma corrida, mais uma viagem! Ignore-se, por exemplo, que os queridos só têm menos faltas porque os árbitros não as marcam e que a Premier League é conhecida por marcar poucas faltas. Não importa! Construam-se quadros e altares para a rubra exultação! Por mim, não passará. A verdade não deixa de o ser porque alguém a aldraba. E, mais cedo ou mais tarde, a máscara cairá! E ver-se-á o medo, a ansiedade e a dependência deste mesmo andor.

NOTA: Ficaram agora a saber que o Óliver tem cláusula obrigatória em Dezembro de 2017? Oh! Que surpresa! Para mim, são excelentes notícias - embora já soubesse porque já era conhecido. Mas, lá está, para o adepto Portista nunca chega: se vestisse de vermelhinho, era génio, playmaker e não sei que mais. Para o Portista, "foge à bola e é fraco". Claro, claro, por isso é que, junto com a defesa, esteve a fazer recuperação. Deve ser porque esteve todo o jogo sem fazer nada! Quando ele não estiver, vai ver-se a diferença. Por mim, experimente-se! Felizmente, o treinador é lento a reagir, mas burro é uma coisa que NES não é! Embora insista que Óliver continua a jogar fora da posição dele.

8 comentários:

  1. Quem é Rui Santos? Por que conta a opinião dele? Por que tem um púlpito na comunicação social em horário nobre?

    Comparações, como as que constam nessa tabela, não têm qualquer fundamento técnico, mas conferem uma aura pseudo-científica às opiniões enviesadas, mal-intencionadas, de Rui Santos. Com as tabelas, as perguntas da semana, as análises gráficas, etc., esse caralhote oferece-se à câmara como um teórico do futebol, enquanto bota faladura de cátedra. É como os gráficos na publicidade a pastas dentífricas e detergentes. São merdas que parecem científicas, portanto devem resultar. E se a publicidade usa essa a técnica, é porque resulta. Tratar a gente como papalvos resulta sempre, desde que se lhes fale aos desejos mais íntimos. E esse, honra lhe seja feita, é o grande talento de Rui Santos: - saber quando e que cu lamber.

    ResponderEliminar
  2. Que o ratazana é vermelho e anti-porto todos sabemos. Aquilo é palha para alimentar a sua gente...
    O que significa é que o polvo está com medo e este tentáculo veiculador e controlador dos media vermelhos está a ficar mais activo assim como o tentáculo que controla as arbitragens.
    Senão vejamos: Para o fifica não vá a vitela arouquesa ser dura vai carne vermelha à MOTA do Minho. Para nós o XISTREMA que nos trama sempre e para o sportem OLIVEIRA produtora de azeite turvo (má visão).
    Estamos precavidos
    Abraço
    Manuel Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Santos vermelho? Até chora quando o Sporting perde!

      Eliminar
  3. Esse ratazana santos não tem moral para dizer nada pois é fácil demonstrar a sua incongruência ao analisar factos iguais de maneira diferente consoante é a cor da camisola. Não consigo entender como um personagem menor como este consegue ter tempo de antena a não ser por as barbaridades que diz atingirem sempre os mesmos ou seja nós. Só num país em que não há honestidade intelectual daqueles que deviam ser isentos isto pode acontecer. Quanto a mim que não vejo tais programas poluentes de mentes o ratazana pode dizer o que quiser que não é levado a sério. No fim de semana aí está o polvo no seu melhor com nomeações cirúrgicas de para os jogos que podem decidir o campeonato. É Paixão para eliminar alguns do Braga, é o Mota do talho não vá o diabo tece-las e é o da xistralhada para controlar o que puder ser controlado. Temos de fazer barulho e alertar para estas "coisas" antes das "coisas" acontecerem. O Universo Porto da Bancada lá estará para desmascarar o que tiver de o ser....espero eu.

    ResponderEliminar
  4. com eles a sentirem o bafo do Dragao, as baterias agora estao todas apontadas para nos...
    as nomeacoes deste fim de semana "a la carte" sao a prova disso. nao so com o mota e o xistra mas tb nos jogo sdos proximos adversarios de ambos.
    pinta me que no bessa o braga acaba com 7 ou 8... e que vai ser de apostar no tondela ja que vai valer de tudo.
    manu365

    ResponderEliminar
  5. Depois de tantos anos de "Rui y su peluca aceitosa", a chagar-nos; - um gajo estúpido que dá dó, armado em intelectual, sem sentido de humor, sem um réstia de vergonha - só se pode chegar à conclusão que deve ter outros atributos muito bons! ... na cama, no wc público, na alcatifa, na mesa da cozinha, etc...
    Quanto a mim, já não dou para esse peditório há muito! ... sei que ele é à prova de share - tb sei que o share é outra mentira - mas acho que o que é moléstia é de mais !

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente o que me preocupa é que agora vai ser a maquina de propaganda vermelha vai focar "ad nauseum" no FCP, dado que já contribuiram em parte para afundamento do Sporting... Aliás já começou com comentadores afiliados a apontarem baterias no "caso Oliver" e "caso Soares" e isto vai ser o começo... os Blogs Vermelhos tb já estão também o ataque em força à situação financeira do nosso clube e outros ataques abjectos... Não faltará muito a Comunicação Social irá entrar na festa.

    Se o FCP fôr campeão este ano, irá ser dos títulos mais "contra tudo e contra todos" que me lembro nos meus mais de 40 anos de vida... Inclusive contra alguma incompetência interna...

    NCFS

    PS: Na minha opinião O Ratazana Santos é Sportinguista... nestes ultimos tempos demonstra alguma azia ao Benfica ... A Azia ao FCP já é crónica...

    ResponderEliminar