sábado, 2 de junho de 2018

Obrigadinho, ó Burro!


Este prodígio de inteligência chamado Bruno de Carvalho, não só é verbalmente incontinente, como tem um ego do tamanho do mundo, como ainda mais consegue tirar o foco, sistematicamente, daquilo que é o maior escândalo do futebol português DE SEMPRE! 

 Obrigadinho, ó burro!

4 comentários:

  1. Boa tarde amigos portistas.

    Todos nós conhecemos as duas faces do Dr.Jekyll and Hyde mais conhecido agora por Bruno.

    Todos nós já percebemos que ele mais parece um D.Quixote a lutar contra moinhos de vento, ou seja contra todos aqueles que o querem correr do Sporting.

    Agora uma coisa é certa, toda esta confusão no Sporting só veio ajudar certo clube do regime abafar muito dos casos em que está envolvido e isso meus amigos não nos interessa muito, pois queremos acabar de vez com o polvo mafioso que tudo controla e quer continuar a controlar. Queremos um futebol limpo sem actos que subvertam a verdade desportiva das competições.

    Voltando ao Bruno e por muito mal que ele tenha estado em muitos casos quer internamente ou externamente, acho que tudo isto que lhe estão a fazer a ele e ao Sporting não passa de um grande assalto ao poder. Para mim isto não passa de uma estratégia opositora que quer subir ao poleiro a todo custo.

    Por isso é que vemos as constantes campanhas na TV com demasiadas horas a comentar com os mesmos o assunto Sporting e o Bruno tem se demitir. Porque será que isso está acontecer? Quem deseja tanto que Bruno demita? lembro que ele colocou nas mãos de 26% dos sócios a sua demissão à dois meses penso eu. Passou essa prova contra os opositores que ainda hoje andam por aí a tentar derruba-lo. Se o Sporting tivesse ficado em segundo lugar e vencesse a Taça de Portugal teria havido o assalto a Alcochete por parte de gente que não faz falta ao futebol? Ou será que forças maiores tinham que fazer o Sporting ficar em terceiro lugar e não vencer a Taça? É que para derrubar alguém nada melhor que atacar quando os resultados são negativos e os adeptos estão tristes e desiludidos. Não se enganem porque para mim foi isso que aconteceu.

    Bruno tem passado por cima de todos os ataques e não verga e não sabemos se vai vergar-se ou se algum dos seus fieis amigos da direcção o vai abandonar. Agora que estes últimos acontecimentos com as rescisões de contrato do Rui e do Podence podem mexer com muita coisa lá isso pode. Para já as cartas são quase idênticas e parecem já ter sido elaboradas antes e só faltava colocar a data naquele espaço. Ambos são representados pela a mesma empresa. Empresa essa que tem ao que parece contas ajustar com Bruno e o Sporting. Não será isto um acto de revenge ou ajuste de contas? Talvez, mas não me parece pois ao ver as capas de hoje dos desportivos fiquei a perceber que afinal os jogadores podem voltar atrás com as rescisões caso o Bruno demita. E é aqui que a porca torce o rabo, pois a ser verdade isso, aquilo que vemos é jogadores a ser usados por empresários que por sinal podem ter algum candidato a presidente do Sporting que lhes garante intermediação em futuros negócios. Ou seja voltam atrás com as rescisões e depois vendem os jogadores e alguém paga aquilo que o Bruno se recusa a pagar na intermediação.

    Imaginem que com tudo isto conseguem derrubar o Bruno e afasta-lo de vez do Sporting
    .Quem vai ganhar com tudo isso? Para mim é mais que claro que será um certo clube da capital e quase que aposto que depois se acaba aquela tal "aliança" de que nos acusam de ter com o Sporting e pior ainda, todos os casos que envolvem esse tal clube da capital serão arquivados pela a nova "aliança verde e vermelha" que irá ser criada pelo o novo presidente do Sporting. Quem for para o poleiro tem de ter o aval ou amizade do "Deus sol" Khadafi. Não tenham dúvidas disso.

    Saudações Portistas

    11DruL0Vic

    ResponderEliminar
  2. indo contra a corrente, o sporting nunca ganhou tanto como com Bruno......menos no futebol que e o costume, o sistema nao deixa e so um porto terrivel derrotou um polvo merdoso.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma opiniao diferenta da dos amigos portistas que antes comentaram.
    Bruno de Carvalho deve demitir-se. Nao por causa dos (escusados) posts e mensagens, mas sim por razoes desportivas. Todo este circo nao so permite ao Benfica sobreviver e ir fazendo os seus negocios. Tambem faz com que a gente esqueca os termos em que Bruno de Carvalho contratou Jorge Jesus, atando de forma indelevel o futuro da sua vigencia ao sucesso do treinador. Eu relembro: - um Sporting na penuria foi contratar Jorge Jesus ao Benfica, com um dos mais altos salarios do mundo. Quando confrontando com o paradoxo que isso implicava, dado o esforco salutar que Bruno de Carvalho pos no saneamento das contas do clube, respondeu que os dividendos desportivos seriam largamente compensadores do abstruso investimento. Nao o foram, com o acrescimento de renovados e fortes investimentos nos sucessivos planteis. Se podemos admitir que uma epoca foi claramente roubada para sabemos-quem, as outras foram mediocres para o treinador dos verdes. A prestacao do Sporting no ultimo terco da epoca 2017/18 rocou a indignidade, por exemplo. Neste quadro, Bruno de Carvalho nao podia simplesmente despedir Jorge Jesus e passar pelos pingos da chuva. Ergo, ou convoca eleicoes, ou podia retirar-se propondo um nome que fosse da sua confianca, mas tambem aceite pelos seus adversarios. Nao e facil? Tambem nao o e a situacao do clube. Agora, saindo Jorge Jesus do Sporting pela porta pequena, nunca Bruno de Carvalho teria condicoes para continuar.

    E, de passagem, morreu o mito do catedratico da bola. Cedo ou tarde, quando as coisas estiverem legalmente salvaguardadas, Jorge Jesus vira a publico revelar com minucia os podres destes meses rocambolescos. Carreira e reputacao oblige. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite André. Em parte também concordo com o que escreveu, nomeadamente na parte em que tanto falar do Sporting faz esquecer o "Polvo" e todos os casos relacionados com tal clube. Agora também sei que tudo isto que se passa no Sporting só se passa porque o treinador desse clube falhou e falhou muitas vezes, pois se tivesse apresentado melhores resultados e vencido os jogos decisivos nada disto que se está a passar no Sporting se tinha passado e estavam todos em férias a gozar o segundo lugar no campeonato e até a vitória na taça de Portugal. Porque é que ninguém culpabiliza JJ? Todos nós vimos como ele se ajoelhou no Dragão quando o Kelvin marcou aquele golo que nos deu um campeonato. Quando ele estava no tal clube se calhar tinha a vida facilitada como tem o Rui Derrotas ou já esqueceram como ele venceu o Sporting uma vez com o Capela apitar no tal jogo do sujinho sujinho? Nunca queria este treinador no FcPorto porque para mim está muito sobrevalorizado e nos jogos chave sem inclinações a seu favor ele falha. Viu-se nas finais da Liga Europa. Quero dizer que a CSocial teve e tem culpa no que está acontecer ao Sporting, pois preferiu atacar Bruno para o derrubar do que ver as coisas como elas são na verdade. Qual é o presidente que resiste a maus resultados sem manifestar a sua azia e desagrado? Se Bruno não o faz da melhor maneira isso já é outra história e cada um é como é.

      Uma coisa é certa e o meu medo é esse, que se derrube de vez Bruno e no Sporting apareça um presidente fantoche e comandado pelo o "Polvo" que é o que parece que querem fazer com toda esta campanha anti-Bruno. Se isso acontecer nada vai acontecer no futebol português em relação a todos estes casos que se foram denunciando sobre o "Polvo".

      Saudações Portistas

      11DruL0vic

      Eliminar