sexta-feira, 6 de julho de 2018

De Volta... Penso Eu de Que..

É verdade, parece que o senhor Zuckerberg voltou a ser simpático aqui com o tasco. Durante estas férias, não há porque fazer posts grandes - a não ser que algo o justifique - por isso, volto a convidar os leitores para fazerem o seu GOSTO na nova Página - penso que final -  de Facebook do Porto Universal, aqui, onde vou estar a fazer os meus micro/mini posts de Verão. Também podem acompanhar o nosso Twitter aqui, conforme a vossa preferência. 

De qualquer forma, todas as redes sociais, com o seu link actualizado, estão no canto superior direito desta página.

Uma vez mais, repito: esta página de Facebook teve de ser criada de raiz, por isso repitam o vosso GOSTO na dita. 

Obrigado!

2 comentários:

  1. Boa noite Jorge Vassalo

    Bem vindo de volta ao blog.

    Agora é preciso é manter uma dinâmica aqui também, não só no twitter...

    Até porque este ano vai ser muito interessante... e o Mundial está quase a acabar.


    Abraço, Gil Lopes (aka Match Day)

    ResponderEliminar
  2. Viva Jorge!
    Faço aqui eco do meu descontentamento actual:
    A imagem do descontentamento dos adeptos
    Já há muito que transpira (é corrente) na Blogsfera e os sócios do FC Porto descobriram que Alexandre Pinto da Costa não herdou do seu Pai a sagacidade, a argúcia, a habilidade, o espírito crítico para os negócios, etc, etc,; depois também lhe faltam os conhecimentos, a experiência e um colaborador tipo José Maria Pedroto que o Pai teve no início da carreira.
    Daí que ressaltem actualmente comentários deste tipo nos órgãos de informação:
    Pedro Na – Saiu o Gonçalo Paciência? E o Vasco também saiu do FC Porto? Foi para onde (Boavista)? Esta SAD está cada vez mais podre com compadrios meninos queridos e comissões familiares (Alexandre Pinto da Costa).
    Isto porque a FC Porto,SAD faz contratações que o Mr Sérgio não pediu e as que ele pediu tardam em concretizar-se...
    Mr Sérgio Conceição - "Há meia dúzia de jogadores que não têm condições para jogar no FC Porto"
    e ainda:
    Mr Sérgio pede reforços: "Temos dois jogadores novos que são segundas soluções"
    Treinador do FC Porto garante que já falou com a Direção do clube sobre o ataque ao mercado.
    O FC Porto perdeu por 2-1 com o Portimonense, no Algarve, e Sérgio Conceição não ficou satisfeito com o que viu. Em declarações ao Porto Canal, o técnico dos azuis e brancos reiterou a necessidade de contar com mais reforços, além dos que já estão garantidos. Aliás, Conceição refere mesmo que tem "dois jogadores novos, novas aquisições, que são dois miúdos e segundas soluções".
    "O plantel final vai ser um bocadinho diferente, é bem visível, não posso esconder que temos dois jogadores novos, novas aquisições, que são dois miúdos e segundas soluções, a verdade é esta. Saiu 50 por cento do setor defensivo titular e temos de ir à procura de soluções, já disse isso à direção e falei com o presidente e estamos a trabalhar nesse sentido, por vezes não é tão fácil e rápido como queremos, mas estamos a trabalhar nesse sentido", afirmou o treinador dos dragões após o apito final, virando baterias para os próximos encontros de preparação:
    "Queremos dar continuidade ao trabalho, não se trata de falta de determinação, ou de ambição, mas proporcionar aos jogadores a melhor forma de chegarmos às vitórias e é com esse intuito que vamos preparar os próximos dois jogos. O grupo ainda não tem os jogadores que estiveram nas seleções e isso torna os jogos mais competitivos em relação ao que tivemos no Olival, mas também é bom para vermos certas situações", finalizou Sérgio Conceição.

    Abraço,
    Armando Monteiro

    ResponderEliminar