quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Mestre Zé do Boné dixit



"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos"


Deliciosa a forma como Manuel Cajuda ia elogiando o FC Porto com verdades evidentes no Grande Área e como lhe estava a ser cortado o pio constantemente. Lá estava o Cajuda a contrariar a cartilha de que sem Brahimi vamos todos por aí abaixo. Enfim. E sempre a despachar. Mas pelo meio lá Cajuda foi dizendo que o FC Porto o está a surpreender pela positiva, que 80% do benfas está o mesmo, que o FC Porto mudou tudo, que as rotinas do benfas já lá estão cimentados, que temos o melhor ataque e a segunda melhor defesa, e só não temos a melhor defesa porque sofremos dois golos do benfas. Enfim. Cajuda a fazer mais pelo FC Porto do que o próprio FC Porto. Está na hora de recuperar este ensinamento do Mestre Pedroto e denunciar esta vergonha. Eu não me calarei.

6 comentários:

  1. Caro Jorge,

    "Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos", este ensinamento, como diz, do grande Pedroto, aplica-se na perfeição à actualidade.

    Faz hoje 30 anos que o nosso "Zé do Boné", o Mestre José Maria Pedroto, nos deixou. Por tal facto, não podia deixar de manifestar, como Portista, a minha eterna gratidão e saudade.

    Um abraço e...

    F C PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o grande Mestre deixou muitas saudades. Unir lampiões e lagartos não está ao alcance de qualquer um!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Está a faltar o espírito de luta e a coragem de Pedroto ao F.C.Porto actual.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mormente à estrutura, caro Vila Pouca.

      No entanto estaremos aqui, no seu exemplo, fazendo a nossa pequenina parte.

      Abraço

      Eliminar