sábado, 5 de novembro de 2016

Pelo Norte!



Somos o bastião contra o estado de centralismo que assola o País, lutamos contra o establishment, contra a mesquinhez, contra a soberba, contra a glorificação do podre, contra o nacional ficabenismo!

Somos a Garra!
Somos a Coragem!
Somos a Luta!
Somos a Honra!

Somos o Trabalho!
Somos o Esforço!
Somos o Sacrifício!

Contra a Mentira!
Contra a Batota!
Contra a Deslealdade!

Contra tudo e contra todos!

SOMOS O FC PORTO!

Vencer para abanar este estado de coisas PODRE, em direcção à GLORIA!

ALLEZ PORTO, ALLEZ! NÓS SOMOS A TUA VOZ! QUEREMOS ESTA VITÓRIA! CONQUISTA-A POR NÓS! 

(Vídeo fantástico de Johnny Rabbit) 

17 comentários:

  1. Até os comemos ca**lho!!!

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  2. São a favor das putas.
    São a favor do doping.
    O ano passado o André jogou dopado, marcou um golo. Depois disso nunca mais fez nada porque entretanto o controlo apertou. Só ganham assim! Mais um jogador perdido!
    São a favor da trafulhice que fizeram durante 30 anos e depois ainda têm alta de culpar o centralismo, Lisboa e o Benfica. Foi o centralismo que contratou o Flopes, queres ver?

    Foram vocês que durante tantos anos só ganharam graças à batota, à mentira, à deslealdade, à corrupção, compra de árbitros com putas dos bares, não é Reinaldo Teles?, porque trabalhar honestamente custa muito.
    Por isso agora estão na merda! Os árbitros já não ajudam com ajudavam antes, nem mesmo aqueles que são adeptos fervorosos, como o Soares Dias.
    O doping já foi porque agora há o passaporte biológico!
    Temos pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A favor das putas? Quais? As que vocês deram ao King ou que quiseram dar ao Coroado?

      AA dopado? Não! Deu o estouro na Selecção para poupar os meninos da creche da segunda circular que podiam ficar cansadinhos!

      E o Jonas onde foi? Caiu ao poço foi? E o Rafa? É de cristal, como a Cinderela??

      O "Flopes" devia ter ganho e só não ganhou por causa dos vossos "300, 400 ou 500€" que o bieirinha diz que não chegam para nada!

      Sabes quem é que tem o presidente com cadastro?? Vocês! Honestamente??

      No dia em que o fifica ganhar qualquer coisa honestamente.. ah, é verdade, não ganham né? Chegam às finais e... acaba-se a tusa! Jogam à conas e depois perdem!

      Não, os árbitros não nos ajudam há muitos anos, já a vocês é uma maravilha! Qual Soares Dias? O que transformou penaltis sobre o Danilo em amarelos por simulação??

      A vossa ingenuidade é comovente, carago!

      Eliminar
    2. Estás a falar do Nuno Assis certamente. Ou o António Tavares. Ou o Barata. Todos têm duas coisas em comum. apanhados e a jogar no 5lb. Mas também, tendo em atenção à actividade do patrão, o que esperar dos jogadores...

      Eliminar
    3. Por acaso o vermelho tem cá uma lata em falar em honestidade!
      Para não recuar muito longe no passado vergonhoso salazarento, os vosso vouchers custam mais que uma puta de um bar de altern já com o champagne incluído!
      Ou então os vosso ex-dirigentes, todos metidos á pressa na direcção do Estoril, para mandar um jogo decisivo para o reino dos Alagrves! Até as botas emprestaram ao árbitro!
      O campeonato dos tuneis: primeiro afastando o Braga, e depois o FC PORTO.
      O Vale e Azevedo, o Armando Vara, o Socrates, o violador de virgens taxista Máximo, o Veiga, e o próprio Vieira que de recauchutador de pneus, fechou o Alverca e enriqueceu depressa.
      Para não falar dos toxicodependentes Hernâni, Mozer, Vitor Batista...
      Das bichonas como o Néné, Calado...

      E por falar em calado, eis uma oportunidade para não teres aberto a cloaca!

      Eliminar
    4. Sr "anónimo das putas",

      Tudo depende do calibre da veia. Entende?

      Imbicto abraço e parabéns por logo! Já sabemos que mesmo que não ganhe em número, alguém encarregar-se-á de dar-lhe o equivalente moral...

      Eliminar
    5. O cobardolas do anónimo das 20,09 é mesmo burro pois não vê o evidente. O clube dele ganhou 3 campeonatos à custa da batota e do colinho. Estoril Gate? Droga na porta 18? Escolhas a pedido como as do João pode ser Ferreira? Casos dos túneis? ??? Nada disso para esses anormais existe. Depois ainda enchem a boca com o apito dourado que só existe na cabeça doentia desses alienados. Deixem o orelhas sair do poleiro para ver que o fim dele vai ser igual ao do Vale. É este o país que temos com gente cobardola deste calibre que vive no mundo da mentira e pensa que os outros são como eles

      Eliminar
  3. Oh lampiurso ja estás todo borradinho né? Fostes, es e seras sempre do clube do regime ... com manto protetor! Só assim vão lá... com perdões fiscais , operação coração ... com morgados e ferreiras leite... com João pode ser o João ... com capelas... ide todos vos lixar cambada de mentecapos! Por isso Portugal está como está ... com 6 milhões ( o que vocês dizem) de gente como vocês qual país aguentaria??? Delfim 66106

    ResponderEliminar
  4. Cono diria o silva, amanha, o nes nao tendo medo e serao cincazero.

    ResponderEliminar
  5. Boas.

    Dyego Sousa do Marítimo castigado 9 meses por agressão a auxiliar num jogo particular do torneio da Mealhada com o Tondela.

    ressalvo apenas o timing da punição, mesmo a tempo de tirar o jogador que era só o melhor ponta de lança dos insulares do jogo em casa desta jornada com o Braga e daqui a duas jornadas com o Benfica havendo ainda pelo o meio um jogo da Taça de Portugal.

    alguem que não deixe esquecer isto, pois desconfio que isto foi encomenda para facilitar a vida alguem.

    mais logo só a vitória interessa

    Força FcPorto

    Saudações Portistas

    11DruL0Vic

    ResponderEliminar
  6. vergonhoso o grupo cofina mais rascords e mªªªªs das manha
    e continuamos a deixar esta escumalha a entrar em nossa casa
    logo e' pra ganhar, tem de ser, so pode
    manu365

    ResponderEliminar
  7. Estava todo arrepiado até ver a última imagem... Foi como uma pinga de água no estrugido. Arrisco-me a dizer: este vídeo é a imagem do FCP actual, embalado na motivação intangível que culmina, invariavelmente, num rosto desilusório.
    Que sejam mais do que os chavões e os lugares comuns. Precisamos de obras; chega de palavras!

    Independentemente do resultado, cá estarei. Outros, com toda a certeza, sobrarão - do adepto ao dirigente.

    Imbicto abraço!

    ResponderEliminar
  8. Caro Jorge, eu não diria melhor.
    Hoje não é só um jogo é um confronto entre inimigos e hoje temos muito mais a dizer por tudo aquilo que já se passou nesta época.

    Quanto ao intruso anónimo, só lhe aconselho a vestir o trapo bermelho e que se olhe para o espelho, porque tudo o que ele disse é o espelho do seu clubezeco.

    À vitória!!

    Força FC Porto!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. E o lampião pergunta: "São a favor das putas?". Desconhece a profissão mais antiga do mundo com a qual só o Porto tem sido relacionado ao contrário dos anjinhos de Lisboa com Tamilas e Cova da Onça que nada têm a ver com isso. "São a favor do Sporting?", pergunta. Essa não se percebe mas deve ter a ver com a lógica da falta de neurónios. Depois, passa por cima de Calabote, de Vale e Azevedo, dos colos monumentais, da Porta 18, do cadastro do seu presidente, dos túneis, do Estorilgate, dos Capela e dos Lucilios e numa de Maria vai com as outras afirma: "Trabalhar honestamente custa muito"... Calcula-se que terá em casa um azulejo do tempo da outra senhora sobre bons chefes de família. Abraço

    ResponderEliminar
  10. Caro Jorge Vassalo,

    Vamos precisar de nos exceder e suplantar para levar de vencido o SLB. Na verdade constituem um adversário difícil e que está numa posição muito confortavel.

    Sempre confiante. Vamos Porto!

    Raoc

    ResponderEliminar
  11. Pelo Norte apenas? Não. Por todos os SÓCIOS e ADEPTOS AZUIS E BRANCOS estejam eles no Norte, Centro, Sul, Ilhas, ou no Estrangeiro.
    O meu 11: Casillas, Alex Telles, Marcano, Felipe, Maxi, Danilo, Otavio, Óliver, Corona, Diogo Jota, André Silva.

    FORÇA NES

    Abraço

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar