quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Second Circulate Laundramat

Vamos para a Taça de Portugal num período de paragem em que se tem visto em todo o seu esplendor o serviço de lava-seca-passa da segunda circular! É tão lindo! Lavou-se um humilhante empate ao cair do pano para as papoilas - já depois de passar pelo serviço de limpeza "Branca" - lavou-se um historial de uma depressão-ai-afinal-não-é-é-mas-é-coiso e da enésima recaída de uma papoila no boletim clínico - isto enquanto se dava a entender que o nosso AS é que estava lesionado -  enquanto ao mesmo tempo se lava-e-enxagua esse número ridículo de adidos ao estaleiro com umas pirosices de que o BrancaLab monitoriza o sono dos meninos para que o Ruizinho possa saber quem é que fez um ganda ó-ó para poder escolher aqueles que estão fresquinhos como alfaces para nos poder maravilhar com o seu fantabulástico futebol, como vimos a semana passada. Continuem a iludir-se que a gente não se importa.

Na Alvaláxia Reino Corporation, o lacaio ratazana diverte a corte com a sua teoria do cuspe-fumo-que-afinal-é-culpa-do-cuspido. Diz o nosso entendido-mor que não é cuspe, é fumo, porque se vê bem no casaco do segurança ao lado. E daí, caramelo? Qual é a diferença? Atiras um projectil propositadamente à cara de outro, que interessa se é gosma ou incenso? É AGRESSÃO na mesma! Mas o mais giro é que a coisa mais grave é a "agressão de Carlos Pinho a um steward" ou, como se vê nas imagens, a tentativa de o afastar para dar o merecido soco ao Bruninho. Mas não, não! Vê-se perfeitamente é que o Arouca está a fazer parte de uma campanha sórdida e escondida para derrubar El Rei Fuminho, perdão, Bruninho! Continuem que a gente não se importa!



A nossa linda Casa faz hoje 13 anos! Já viu tanto, já todos fomos felizes lá! Tantas lágrimas de felicidade - tanta amargura também - mas, no seu início de adolescência, é inegável que já teve realizações que as suas rivais só poderão ter em sonhos! O Nosso Dragão, que me faz sorrir cada vez que faço a curva e o vejo imponente e intenso, que me faz tremer de ansiedade e de alegria por estar, de novo, de volta ao seu regaço! Aqui vamos voltar a ser felizes, durante muitos mais anos! Não há Casa mais bela do que esta!

4 comentários:

  1. E é sempre a primeira vez...
    Em cada regresso a casa...
    Rever-te nessa altivez...
    De Dragão com o orgulho em brasa!

    Parabéns a nós!

    Abraço Portista,

    LAeB : Do Porto com Amor

    ResponderEliminar
  2. Cuidado NES, que vamos ter capelada para a Taça.

    Abraço

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar
  3. Direi mesmo mais: como é bela a nossa casa!!!

    ResponderEliminar
  4. Jorge, sendo uma voz bastante ouvida/(lida) na bluegosfera e nao so, acho que se pede um post bem destacado sobre os 2 ! meses de suspensao do estadista de vermelho, ja que os merdia tugas ou colocaram num quadradinho para ser visto a lupa ou nao colocaram de todo.
    fosse alguem do nosso clube, eram capas, directos, maratonas de programas, etc etc...
    2 meses
    coincidencia tambem por certo, o facto de ja ha 3 meses que o sr podia ter sido castigado mas so agora o ter sido (relatorio e contas ja ca fora, eleicoes ja ganhas, por isso ainda vai conseguir sair vitima deste caso)
    e assim vamos nos...
    manu365

    ResponderEliminar