sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vómitos

Confirmou o Conselho de Disciplina a não despenalização de Brahimi para amanhã. A que se deve a decisão? Pois, ninguém sabe. Um árbitro, que escreveu o que escreveu no Facebook - comprovadamente dele - escreveu uma lista de baboseiras no relatório. Lista de baboseiras essas contrariadas pelas imagens. Ou Brahimi é tipo o Flash, e vibra tão depressa que consegue criar duas imagens suas em simultâneo para parecer que está no banco aquando dos "faz-de-conta-que-são-factos" descritos aconteceram, ou então são comprovadamente falsos. Ainda assim, a palavra de um árbitro alvo de um inquérito disciplinar sobre as imagens que provam que mente. É uma palhaçada. É um vómito!

Ao mesmo tempo, o sportem vai apresentar um participação ao mesmo CD com imagens da coacção benfas a Artur Soares Dias. De que valem? Afinal, ninguém escreveu nada sobre isso no relatório! Já se sabe onde vai acabar....

Querem que levemos isto a sério? Enterremos o machado de guerra? O quê? Aceitemos ser sodomizados?! Dream On! No mesmo dia, vê-se o irritante Sonso armar-se em superior, no entanto insultando o FC Porto, dando uma de superioridade moral e quejandas (ai se fosse connosco) enquanto sabe que, a ele, ninguém critica, ninguém diz nada, dele não se diz que "inflama discursos". É uma palhaçada. É um vómito! 

Ontem Fellaini levou três jogos de suspensão por um encosto de cabeça a Aguero, muito parecido com o que levou Felipe de um jogador do Belenenses na primeira volta e que deu... um amarelo a cada um. A decisão levou uma hora a ser feita, baseada nas imagens claras. Já Samaris continua à solta, e vai cumprir um castigo, se cá estiver, para o ano... É uma palhaçada. É um vómito!

No meio desta palhaçada, e de nomeações para rir, o senhor da APAF ainda tem a lata de fazer estas declarações! Haja descaramento! É uma palhaçada. É um vómito!

Por último, notícias do confesso autor da morte do adepto - acidente, diz ele - e que se veio entregar por si próprio. Não houve detenções! Não! Entregou-se! É defendido por este senhor aqui em cima, com este belo histórico. Exacto. Como pertence a uma claque que não existe, também é normal que pague ao advogado com dinheiro que não tem, para o defender de uma acusação que ainda não existe. É uma palhaçada. É um vómito!

E este último é especialmente grave, por ser criminal, mas também porque demonstra que isto não é uma questão desportiva, o mal que temos vivido, mas supra isso. Tem a ver com uns tentáculos tão poderosos que imunizam os seus á Lei e Ordem. Com isto, quem pode levar este estado de coisas a sério?

Este é mesmo o campeonato da treta! Só acredita nele quem quiser!

10 comentários:

  1. No meio de uma palhaçada tão despudorada, é impossível ser engraçado. Superado pela realidade, é como me sinto...
    Abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deixei de achar piada há muito... e tu sabes que costumo ser bem humorado...

      Abraçom

      Eliminar
  2. Boa noite.
    Despenalizar Brahimi??? Só em sonhos.
    Nunca na vida o iriam fazer. Viram como APAF os defende? Está tudo dito.

    Eles enquanto não tiverem o Tetra garantido, o polvo não vai permitir nada que coloque em risco esse objectivo.

    Isto dá mesmo vontade de vomitar.

    Saudações Portistas

    11DruL0vic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge Vassalo é uma vergonha e revoltante a não despenalização de Brahimi, isto enquanto Pizzi, Samaris e Luisão andam a passar impunemente pelos relvados,mas enfim enquanto não lutarmos com todas as forças e em todas as vertentes contra o denominado Polvo será complicado haver justiça no futebol português.

      Quanto ao advogado do homicida fica a sensação que está a ser pago por alguém bastante importante com receio de algo.

      Abraço
      Silvestre

      Eliminar
  3. Bom dia Jorge Vassalo

    Este é o campeonato mais falso, sujo e mentiroso que tenho memória, seja dentro de campo, com auto-golos e ajudas para uns, seja com campos inclinados pelos árbitros ate equipas adversarias a fazerem o jogo da época contra o FCP, seja as armadilhas fora, como foi a expulsão encomendada do Brahimi seguida da arbitragem inquinada a partida do rui costa, onde ate a 2 dos nossos ate sangue permitiu fazer sem castigo.

    E o que da no deixar andar as modas tantos anos sem se fazer nada...

    Ouvir o sonso falar daquela forma tbm a mim me da vómitos, mas com a CS dominada, o chamado 3 poder, eles podem tudo que ninguém põe mão nisto.

    Resta ganhar em Chaves com os que temos, fazendo das tripas coração e continuar a acreditar.

    Abraço, Gil Lopes

    ResponderEliminar
  4. Porque não joga o FC PORTO, todos os restantes jogos, com o equipamento preto?
    Seria uma maneira de exprimrimos a nossa revolta perante tamanha teia de corrupção e interesses! Isto já não é um polvo, é aquário cheio deles!

    ResponderEliminar
  5. Devíamos pedir para jogar na Liga espanhola. Em caso de recusa era competirmos no CNS. Poupava-se dinheiro e toda a gente na Europa ficava a saber a nojeira que é o campeonato português. Saúde. João.

    ResponderEliminar
  6. O Brahimi devia ou não ter sido expulso pela tentativa de agressão ao jogador do Braga (cabeçada) ?

    Os jogadores do Porto festejaram ou não no final do jogo da Luz depois de pouco terem feito para ganhar ? Não me lembro de nessa altura terem chamado liga fascista a esta que pensavam vencer.

    O advogado do Orelhas (com direito a camisola do líder) é baratucho também n é ?

    Para refletir. Abraço, João Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro!

      O "jogador do Braga"? Ou o Vuckcevic, que já tinha escapado ao amarelo na jogada IMEDIATAMENTE anterior e que ainda empurrou o Brahimi com ar de gozo, avançando sobre este e só segurado pelo Maxi, tal era a sensação de impunidade que por ali ía? Vocês não têm mesmo vergonha nenhuma!

      Ah não? Ah não andamos a falar dos penalties desde o meio da primeira volta? E quanto ao empate, epá, é verdade, não fomos "heróis do povo" como o Lizandro, não é? Vocês são tão alienados que, quando é ao contrário, está tudo bem, né?! Tenham vergonha!

      E eu não sei quem é o advogado do bieirinha.

      Abracinho.

      Eliminar