segunda-feira, 17 de abril de 2017

Compassos De Espera

Quando os erros se tendem a repetir e as acções tendem a ser as mesmas... e tudo já foi dito... nada como deixar a marcha do tempo fluir... o que for será. Aguardarei, pacientemente, que os mesmos erros não se comentam e a História não se repita....

5 comentários:

  1. o que e' triste e' que "apesar do gigantesco andor de vermelho" se fizessemos o nosso trabalho (ganhar plo menos ao Setubal e Braga, nao considero empate na luz mau) estariamos em primeiro...isso e' q e' triste.
    obvio que ha penaltys e afins a influenciar esses 2 empates, mas isso ja sabemos desde sempre que temos de jogar pra ganhar por 5 pra ganahr por 1.

    e' surreal o carrocel q tem sido esta epoca...ora jogamos pro mundial ora parecemos uma equipa de distritais.
    enerva tb ver que o lider joga como equipa de distritais e ainda assim tem um tetra da treta declarado.
    sinceramente com as 3 deslocacoes que temos (chaves, madeira e moreira) pensar que iremos ganhar todas....
    manu365

    ResponderEliminar
  2. Não fique assim, Jorge. Podemos sempre conversar. Há coisas interessantes a acontecer. Veja-se o confronto lisboeta que se avizinha e o que representa para a cartilha da difusa aliança entre Porto e Sporting. BdC já veio a público tirar a pressão dos seus jogadores, dizendo que não farão disto o jogo da época para o Sporting. É giro. Devem estar mais confusos que uma debutante iniciada nos prazeres da carne. E refiro-me também aos adeptos. É o derby em casa contra o rival. Não se espera menos do que deixar tudo em campo. Mas, por outro lado, não conta para nada nas contas sportinguistas e uma eventual vitória pírrica não fará mais que confirmar as teorias do conluio secreto entre os nossos clubes. Além de que ajudarão outro rival a singrar.

    Depois há Jorge Jesus. Esse, de certezinha, quer vencer o jogo. Por todas as razões imagináveis.

    Ah, as hesitações, as dores de alma, os terríveis dilemas... Ou muito me engano, ou mais do que o futuro do campeonato se jogará em Alvalade.

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge Vassalo,

    é o chamado ciclo vicioso.....Estamos de acordo. Faltam 5 jogos. Aguardemos pelo resultado final, sem grandes expectativas tendo em conta o passado recente. O "isto ainda não acabou" soa a "dependemos apenas de nós" ou " ainda não estamos onde queremos", generalidades ditas e proferidas para manter o conforto do adepto ou será do próprio??!!, com os resultados mas acima de tudo as ações a revelarem uma distancia enorme para o que é dito e repetido. A falta de qualidade revela-se de diferentes maneiras ao contrário da falta de personalidade.

    Raoc

    ResponderEliminar
  4. Por favor.. mandem esse BES para o olho da rua... já não suporto o discurso dele quer ante dos jogos quer depois.. quem apreciou o burburinho que deu na expulsão do Brahimi o NES estava completamente alheio a tudo que se passava e mal o sacaninha do arbitro deu o jogo por terminado foi logo para os balneários. Segundo favor.. precisamos de um Jorge Costa, o que pode faltar em qualidade( o que duvido, pelo menos em comparação a este guarda-redes suplente) compensa em outras virtudes que é principalmente o que faz falta a este Porto.
    Cumprimentos Portistas
    A. Martins

    ResponderEliminar