sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fazer A Nossa Parte


Mais um jogo em que Lopetegui não exagera ao dizer que vai ser difícil, Moreirense muito organizado e especialista em tirar pontos aos grandes. Uma transição defensiva para o ataque muito forte, com uma solidez grande e que acabou de assumir que vai jogar para o pontinho. Mais uma equipa adepta da contabilidade connosco, isto apesar de, paradoxalmente, não jogar assim com os nossos rivais.

Será preciso um FC Porto atacante, pressionante, como com o Paços de Ferreira, para levar de vencida esta partida e poder assistir ao benefício do dia seguinte - Se o FC Porto ganhar, será sempre benéfico. Mas a nossa atenção - que não a de todos os outros programas e jornais - tem de ir para o jogo de hoje. Interessante nesta convocatória será também saber se Lopetegui irá colocar Yacine Brahimi a titular e quem ganhará, se assim for, o duelo Quaresma/Tello para a posição do lado contrário. De resto, o onze deverá ser o habitual.

Convocados: Helton, Fabiano, Danilo, Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Hernâni, Alex Sandro, Óliver, Rúben Neves e Aboubakar.

O meu onze provável (4x3x3): Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver, Quaresma, Jackson, Tello;

1 comentário:

  1. A nossa parte está (bem) feita!
    Pressão em cima deles!

    Abraçom

    André Guimarães

    ResponderEliminar