terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais Uma Corrida, Mais Uma Viagem

Não adianta, caros amigos. Nem com Rui Santos a dizer o evidente se retratam. Agora, é João Capela para o benfas-Estoril. Garantia de sucesso. Como prémio por limpar os centrais, Soares Dias vai arbitrar os nossos jogos. Mas no pasa nada! Porque haveria? Ainda ontem, no Prolongamento, o Dr Mãozinhas conseguiu justificar o injustificável, sobre a expulsão de André Simões. Diz o excelso Dr. que "o jogador já tinha sido avisado diversas vezes". O problema é que não tinha. O problema é que, a ser verdade, isso daria amarelo e não vermelho. E o jogador nem virado ao árbitro estava. A próxima vez que vir um jogador do benfas encostado à cara do árbitro exijo que este seja expulso. Mas não será. Porque se perdeu a vergonha toda. Porque se passou todos os limites. Porque nem é preciso esconder. E mais, o Dr Mãozinhas ainda teve a lata de dizer que Jackson devia ter sido expulso! Como? Ganhem vergonha!

Mas atenção, caro Mister Lopetegui, proponho-lhe que "ande para trás" na sua box e veja dito programa. Note bem como se portou o Dr. Cutty Sark. O seu anti-Portismo militante, a sua sobranceria, a forma como menospreza o FC Porto, tem de servir de motivação para uma exemplar lição no domingo! Isto tem de acabar! É uma nojice o campeonato destes tipos ser vencer o FC Porto. Domingo tem de sair do Dragão com uma exemplar lição!

E, para terminar, absurda, ofensiva, azienta, esta crónica! Gostavam que ele se calasse, não era? Parecia um menino bem comportadinho, não era? Está a dar uma certa azia, um incómodo, não é? Pois ele não se calará, ele terá a coragem que, infelizmente, a estrutura não tem, para falar do óbvio. Aquele jogo de ontem foi um massacre, permitido pela arbitragem. É cansativo, é? Pois, era muito mais fácil se aqueles desordeiros do Norte não existissem, verdade? Temos pena! Eu sabia que vocês eram sectários e nojentos, basta só ver a paineleirice que grassa o vosso programa de televisão! Mas serem assim, frontalmente, tão desavergonhados? Não verei nem mais uma vez, não tenho a vossa app e gostaria que todos os Portistas vos desamigassem do Facebook, Não, meus amigos, os adeptos Portistas não querem que Lopetegui seja confrontado com o vosso julgamento eufemístico da nossa equipa, nem que confrontem Lopetegui sobre o que falta ao FC Porto! Os adeptos querem saber o que vão fazer a esta palhaçada que é a Liga Nos! Envergonhem-se, seus sectários!

5 comentários:

  1. Vergonha, estes merdas? Eles não sabem o que é isso. Nem carácter, já agora. Saúde- João.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge,

    O que me conforta é que o Lopetegui, bem como os jogadores que agora chegaram ao Clube, já perceberam o lamaçal em que estão inseridos e, isso pode funcionar como motivação extra para as finais que temos de disputar até ao fim da Época. Temos raça, querer, atitude, qualidade, e o ADN do FC Porto está cada vez mais interiorizado e o nosso Treinador não pode ser dissociado desta metamorfose, se tivermos como exemplo a Época passada.

    Um abraço e...

    FC PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Respeito e publico opiniões discordantes da minha.

    Tem é de ser assinadas!

    ResponderEliminar