domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vencer "El Paso"s


Vou ser curto e grosso - é vencer e pronto. Não se pede mais do que garra e atitude, contra um Paços que se prevê que jogue futebol, ao invés de levar os autocarros. Com bons jogadores e um treinador que se sente em casa e conhece perfeitamente a nossa casa, é uma equipa difícil, ainda por cima com a motivação acrescida de ter vencido o nosso principal rival. Paulo Fonseca tem um conjunto unido, solidário e motivado, forte na defesa e mortífero no ataque. Mas não há desculpas. Há que deixar tudo no campo, com toda a Garra, Querer e Luta Portistas. Quem não parecer motivado ou com a cabeça no jogo, terá de ser imediatamente substituído. Temos tudo para vencer, em qualidade e sistema de jogo, que até respira melhor num jogo em que a outra equipa não vá jogar para o pontinho. Acho que Helton deveria jogar embora não acredite, acho que Rúben Neves deveria jogar embora não acredite. Um dá a força de um Capitão, outro orienta o jogo como poucos. Mas se a não convocatória de Gonçalo se entende - embora eu não tenha gostado - acho que José Campaña já faz por merecer o seu lugar. Enfim. Jogamos com o que temos, só o treinador sabe como estão, o trabalho diário é feito por ele.

É ganhar e ganhar e ganhar a "El Paso"s.

Convocados: Helton, Fabiano, Danilo, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Jackson, Quintero, Tello, Reyes, Evandro, Herrera, Ricardo, Alex Sandro, Óliver, Rúben Neves, Aboubakar.

O meu onze provável (4x3x3): Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Jackson, Tello;

4 comentários:

  1. Tambem acho que Helton e Ruben Neves merecem ser titulares. Mas no dia em que o "capitão" voltar ás redes, será o fim de Fabiano no FC PORTO. Acho eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o fim, mas o seu legitimo lugar na fila de espera dos guarda redes. Helton é melhor que Fabiano.

      Eliminar
  2. Bluesky, só será o fim de Fabiano se ele for impaciente. SE tiver calma e reflectir o que será melhor para a sua carreira, acredito que ganhará o seu espaço. Helton é melhor e isso não é vergonha nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi o golo na televisão mas é por isto que sou sem dúvida F. C. Quaresma. Golo fabuloso

    ResponderEliminar