quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Parabéns, Antevisão e a Saudade


Antes de mais, o mais importante: Parabéns Presidente! Que, para o ano, nesta mesma data, o seu octogésimo aniversário seja um com mais dois... ou três (... :) ...) títulos de futebol a engrossar a sua já longa lista de Presidente mais titulado da História do Futebol.

Ainda bem que o treinador interino do Feirense diz que "só a vitória interessa". Fico bastante agradado. Afinal, o jogo do FC Porto é favorecido quando as equipas procuram a vitória em vez de tentar apenas o pontinho. Aparentemente a Taça da Carica conta e, como tal, há que encará-la na máxima força, como disse NES na antevisão ao Porto Canal. Não sei o que quer isso dizer e, como não há convocatória.... não apresento onze provável. Com quem for, como for, é para ganhar e seguir em frente na prova. Lá estarei. E pelos vistos, casa cheia no Dragão. Ainda bem.


Acho curiosíssimo como há empresas que gostam de dar tiros nos pés do tamanho deste post, e queimar possíveis patrocínios com esta ligeireza.  Talvez Laurent Depoitre lhes mostre duas ou três coisinhas. Enfim, deixar estúpidos ao volante dá acidente na certa.... O bet.pt ofendeu o FC Porto. A reacção tem de se fazer notar e ser forte.

Hoje, quarta feira, o Porto Canal passa uma entrevista ao meu jogador preferido de sempre: "El Comandante" Lucho González. Portista como sempre, o melhor Capitão desde o Bicho, Lucho foi uma inspiração para todos os que jogaram com ele. A não perder. Para matar saudades. Eu, pelo menos, vou. Bem-vindo a casa, Comandante!


4 comentários:

  1. É o que faz a diferença de idades!
    Para o meu velho, Hernâni foi o melhor jogador português de todos os tempos, mas o seu idolo foi um tal de Jaburu, ao qual nem Garrincha lhe chegava aos calcanhares.
    Para mim, o melhor foi Cubillas, o maior foi Madjer e o génio foi Oliveira!

    ResponderEliminar
  2. Congrats mr. Presidente (atrasados é certo, mas a contar).
    A entrevista de Luiz González demonstrou o que todos pensamos dele: um verdadeiro senhor do Futebol.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao PRESIDENTE. Mas agora é preciso dar mais soluções a NES, para que o "AZUL E BRANCO" possa lutar por este este campeonato.
    O André Silva não pode jogar todos os jogos 90 minutos. Venham o Gonçalo Paciência e o Marega para serem substitutos e para precaverem possíveis lesões.
    Já o Brahimi, vai para a CAN, daí a necessidade do retorno de Hernâni.
    O Kelvin, o Rui Pedro e o Sérgio Oliveira podem ir rodar no V. Guimarães.
    Quanto a saídas, Adrian Lopez, Varela, Evandro são os mais fortes candidatos.
    Já para fazer 100 milhões em receitas extraordinárias vão ser precisas pelo menos 2 ou 3 vendas. Talvez o Herrera, Layún e o Otávio.
    Relativamente ao "EL COMANDANTE" Lucho González, como diria o GRANDE ator José Pedro Gomes "Este homem é do norte C@R@LHO". LOL
    O bet.pt pode ter prestado um bom serviço ao "DRAGÃO", oxalá o Depoitre saiba retribuir.

    Abraço

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar
  4. O Volante Rithelly que está a jogar na equipa do Sport Recife do Brazil deveria ser contactado pelos Dragões.

    ResponderEliminar