terça-feira, 21 de março de 2017

Gasolina! [ACTUALIZADO]

Como criancinhas cheias de medo - e porque sabem que, na verdade, o facto do FC Porto não lhes ter passado à frente não os fez passar a jogar melhor - já começaram, através dos seus peõezinhos, a tentar "desestabilizar". "Ai que o Ederson nem sabia" e "mais coacção do FC Porto, inadmissível!". Ridículo!

Vamos começar por esta última parte. Dizer a um árbitro que este antijogo não de admite é coacção. Já estes factos relatados por Bernardino Barros , que denuncia as pressões sobre o árbitro Inácio Pereira que, curiosamente, foi quem validou o golo em escandaloso fora de jogo de Mitroglou contra o Estoril, com o carro riscado e ameaças a si mesmo e à família, a 17 de Fevereiro, estes factos são o quê? Festinhas?!

E ignorar estes factos é um talento extraodinário! Claro que não apreceram nem foram falados na bolha e no rascord! Não surpreende, estes tristes que nós já sabemos que a bolha é a Marca dos papoilas e o rascord é o Ás das papoilas, e que estas coisinhas são só alimento e gasolina para irmos para cima deles! Muita colagem no placar do balneário vai haver! Continuem!

NOTAS: Como podem os jornais em questão dizer que são isentos? Só Portistas muito... distraídos... poderão pensar que há isenção e equidade. E quanto a Domingos Freitas do Amaral, acho absolutamente demonstrativo o facto de este nunca conseguir olhar Bernardino Barros nos olhos, o que me parece ser um bom indicador da personalidade do dito!

Há jogadores de futebol mais ou menos talentosos. Há quem saiba driblar, defender, fintar e marcar golos melhor do que outros. Há quem seja, pura e simplesmente, canalha. Bruno Varela e Vasco Fernandes não merecem as chuteiras. Não duvido que a vida lhes dará a resposta merecida.

34 comentários:

  1. Mas quem é que liga a esses pasquins? É só lixo composto por jornalistas? ??? que não passam de vermes vendidos ao clube do regime.Façam como eu que nem para embrulhar o peixe os uso. Deviam ser proibidos no grande Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o dever de denunciar. Comprá-los! Vixe maínha!

      Abraço

      Eliminar
  2. ta tudo muito certo, so que nao ganhando perdemos toda a argumentaçao e passamos a ser ainda mais chacota lisboeta, nuno nao percebe isso, os jogadores nao percebem isso, o presidente tirando andar a passear as namoradas nao entende isso?. Repito aquilo que se passou no dragao contra o setubal e inqu7alificavel, a demonstraçao de pequenez, de falta de respeito pelos adeptos, de ignorancia tatica do treinador foi demais e muito jogador mostrou que nao tem vida para isto com os mexicanos a cabeça. A falta de estofo nao a podemos ignorar e toda a gente da tal estrutura percebeu isso mesmo. Era um jogo decisivo e falhamos porque quisemos porque o treinador e alguns jogadores quiseram, obviamente se na luz tivermos o azar de sofrer um golo nos promeiros 15 minutos vimos de la com um cabaz cheio. Nuno nao tem estrutura mental para ser treinador, nao sabe decidir taticamente, nao tem adjuntos que o elucidem, nao tem em campo um jogador que o substitua. A fortaleza do dragao caiu por terra ou sera que estamos sempre a espera de um p+enalti sobre o p+obre do asilva que tirando falhar golos de baliza aberta desde os juniores e fazer caretas e realmente ajudar a defender ....... NAO CONSIGO DIGERIR O FALHANÇO PORQUE FOI DE UM FALHANÇO QUE SE TRATOU TODOS SABEMOS ISSO, TODOS SABEMOS QUE OS JOGADORES ESTAO EM BAIXO POR SE SENTIREM INCAPAZES E POR NAO TEREM UM TREINADOR QUE TIRANDO AS BALELAS HABITUIAIS NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL INCLUSIVAMENTE ESTRAGANDO AQUILO QUE POR SORTE FAZ BEM, ESTRAGANDO SO PARA TENTAR TER PROTAGONISMO, resultado..... todos destroçados, nao percebo como profissionais nao entendem a importancia de um jogo que define uma epoca e uma carreira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca respondo a comentários de outros utilizadores em blogues mas sinto que a si tenho que lhe dizer alguma coisa. Se acha que os nossos jogadores, "com os mexicanos à cabeça", não sabem onde estão e o Nuno não percebe nada disto e que está tudo perdido sem antes entrarmos em campo na Luz então porque se dá ao trabalho de vir para um blogue comentar? Se está tudo perdido, mais vale que fique em casa. Antes estava tudo bem, agora somos umas bestas pois claro está! Não deve ter ficado mais aziado que eu mas agora é altura de apoiar em vez de estarmos já a cavar o buraco aos jogadores e treinador. Estamos a 1 ponto da liderança e se realmente queremos vencer temos de continuar a empurrar a equipa e não desistir dela agora. Podemos não ganhar no fim, mas temos de ter a certeza que esvaziámos o tanque, adeptos incluídos.

      Fique bem,
      Pedro Nuno

      Eliminar
    2. Pedro Nuno, o vidente é como um daqueles relógios de cuco, muitas vezes só está certo duas vezes ao dia, mas é girito e a gente tem pena de o tirar dali... já sabemos, a culpa é dos mexicanos e nenhum treinador percebe nada de bola... lá estaremos todos nos Aliados.

      Abraço

      Eliminar
    3. Vidente mor!
      Também eu me revejo nas suas críticas e tenho muitas dúvidas sobre a real competência do NES para desempenhar o exigente cargo de ser treinador do FC Porto.

      Abraço portista
      https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

      Eliminar
    4. Jorge!

      Oxalá que tenhas razão... Quanto ao Pedro Nuno: até pode ter razão, mas que NES e alguns jogadores nos levam a desconfiar, levam e não há volta a dar...
      Também eu fiz no meu blogue um "post" a reprovar as decisões de NES e a atitude de alguns profissionais do FC Porto...

      Armando Monteiro
      https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

      Eliminar
    5. Pessoalmente não engraçava com o NES, mas a recente série de vitórias fez-me mudar de opinião. Acredito que o treinador não irá cometer os mesmos erros. Os jogadores também dão tudo por tudo e parecem estar com o treinador. Há muito tempo que não existia um bom ambiente no Dragão.
      Se havia jogo para cometer erros era o jogo contra o Vitória de Setúbal. Ficou tudo igual e o FCP só depende de si próprio. Temos que apoiar neste momento!!

      Eliminar
  3. O momento decisivo do campeonato não foi o jogo de Domingo. Foi a primeira página da Bola de hoje. Depois disto é que vamos ver se os nossos jogadores são de carácter ou não. Esta primeira página é própria de gente muito reles e pequenina. Que, para mais, faz os outros de estúpidos. Foi a Bola a informar o Ederson? que engraçado...no Brasil não têm internet, é? os nossos que fixem bem a cara desse merdas e no fim do jogo do galinheiro e no fim do campeonato perguntem-lhe pelo resultado. Oito vitórias seguidas é o mínimo que se exige. Esta primeira página é um exercício de soberba, uma tentativa de humilhação que só quem não vale dinheiro branco podia fazer. Saúde.João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E. Mais. Nada!

      Gasolina pura!

      Abraço

      Eliminar
    2. O homem tinha acabado de fazer uma viagem de avião de 11 horas, naturalmente que não sabia de nada.

      Eliminar

    3. portanto, faz-se capa de uma chamada telefónica a dar conta de um empate do rival directo... ok.
      pena que, em Dezembro de 2004, quando estávamos em Yokohama, a disputar a última edição da Taça Intercontinental, ninguém do pravda tenha ligado para a comitiva portista a dar conta da goleada que o 5lb sofreu ante o Belém. aliás, a azia foi tanta que o destaque foi o 'day after' aos quatro secos na pá, remetendo a nossa conquista para o canto inferior direito dessa capa...
      enfim... dicotomias. e telefonemas díspares.

      Miguel Lima | 92 minuto

      Eliminar
  4. Uma contradição da minha personalidade.. o meu cérebro diz que nunca podemos ligar aos jornaleiros e pasquins do sul. É norte já agora também. O meu cérebro diz que somos.superiores a essa tropa de merda!!!(perdão)
    O meu coração?... Esse diz me mais do tipo que vontade de rebentar trombas?!! Que vontade de partir dentes com microfones. Mas que grandes filhos da p...

    Estou sempre em dilema...

    Abraço
    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  5. O nosso gabinete de comunicação tem sido excelente. Como se vê, basta um sopro e é uma tremideira que os abana todos!

    O Domingos Amaral é um pateta, que à falta de argumentos fica com aquela cara de parvo que o caracteriza. Mas ficamos esclarecidos que 7 minutos nem sempre são 7 minutos!

    Há uns bons anos, dois ou três dias antes de um papoilas-Porto, fui tomar um café e vi em capa de jornal as declarações do insolente Gaspar Ramos, que diziam o seguinte: se o árbitro não roubar e o André não vier partir pernas, ganhámos. Aquilo foi um contentor de gasolina que levou 40.000 Portistas à Luz. E eu também fui. Vencemos. 2-3. Golo de Timofte, mesmo no fim.

    Bastará sermos nós próprios. Bastará sermos PORTO.

    Aqui vai, p’ra animar:

    https://www.youtube.com/watch?v=qGKrc3A6HHM

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que as galinhas achem com este jogo (?) patético do Setúbal que nós não podemos ir lá ganhar! Espero mesmo!

      Abraço

      Eliminar
  6. Portanto JNPC foi pressionar o apito ao intervalo quando já vencia por 1 a zero. Sim, sim, sim, sim, claro, claro, claro, claro, claro. (LOL)
    Essa do "foleiro", peço desculpa do goleiro da "porta 18" ser informado pelo jornal oficial não oficial do abono de família, já faz mais sentido.
    NES já sabes o que tens a fazer, afixar "estas pérolas" pelo balneário do FCPORTO. Se isto não motivar os NOSSOS jogadores, então nada o fará.

    Abraço

    Luís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)

    ResponderEliminar
  7. Pobre do Ederson,é um alienado.Só mesmo o jornal de propaganda do regime para o pôr a par do resultado do Porto. Mas eles acham que alguém vai acreditar nisto?
    Sinceramente,quando eu penso que este pasquim não pode descer mais baixo eis que eles me provam o contrário.

    Abraço
    Ana Pereira.

    ResponderEliminar
  8. AH!!! Depois do empate de domingo senti que lhes demos uma certa confiança, mas depois de ver esta capa só me dá vontade de cerrar dentes e trinca-los a todos.
    Espero que haja canalização do tanque até ao motor, ou seja que NES (caso leia os jornais) saiba expor isto no balneário e começar a mexer com o nervo de todo o grupo.

    Outra estupidez escrita nessa capa é o jumbo falar de anarquia quando os seus porcos adeptos é o que mais sabem fazer neste país...

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Filipe, mas se não se fala... não existe...

      Abraço

      Eliminar
  9. Eu realmente não percebo como é que tanta gente se indigna com Bola e Record ao fim de tantos anos...

    Já todos sabemos que são parciais, ligados aos da segunda circular e anti-Porto. São assim e nem disfarçam. Não informam, inventam, conspiram, actuam em nome dos seus. São manhosos mas todos sabemos disso (menos quem os convidou para a nossa gala).

    Qual é a novidade? Para quê o incómodo? A malta (deles) pode ser um pouco lerda, mas mesmo assim sabe que aquilo é cozinhado. Só acredita no que lá vem quem quer mesmo acreditar. Tudo casos perdidos...

    Eu estou para eles como o César Monteiro estava para o público português. E acho que todos deveriam fazer o mesmo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que há Portistas que compram aquilo. E a mensagem que é replicada noutros sítios.

      Abraço

      Eliminar
  10. É nojento e revoltante. Como é possível descer a um nível tão rasca. Temos de os trincar, mastigar e deitar na sanita. Como é possível que ainda haja gente (??) que leia e compre esses pasquins sobretudo aqui no Norte? O Bruno Varela e O Vasco Fernandes podem jogar à bola, mas não são futebolistas e envergonham todos os que o são. Mas com a formação que tiveram o que é que esperavam?
    Isto são aditivos para a nossa gasolina. Força Porto!
    Abraço
    Manuel Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atao mas ja nao abiam a seculos que eles vinham ca jogar?? queriam o que que eles abrissem as pernas?? a culpa do desastre tem um nome, nunoi espirito santo e alguns jogadores isso sim.

      Eliminar
  11. Caro Jorge!
    Como é evidente, subscrevo o "post" na integra...!
    Relativamente aos benfas que comentam nas televisões, já cheguei à conclusão que são pessoas deliberadamente mal intencionadas e intelectualmente desonestas. A ética desportiva e a honestidade intelectual para eles é letra morta. Das duas uma: ou o fanatismo deles não os deixa ver claro, ou a intenção é mesmo: má fé e perversão...!

    Abraço
    https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Achei interessante o comentário de um anónimo, às 18:42, no Dragão até à morte, e fui consultar o site do Barreirense. Aqui vai o link:

    http://www.fcbarreirense.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=2274

    ResponderEliminar
  13. Jorge!
    É claro para nós portistas que o árbitro do jogo comtemporizou com o anti-jogo dos sadinos e lhes perdoou 2 penáltis, mas o que é facto é que a equipa azul e branca diminuida fisicamente pelo jogo de Turim e ainda pelas controversas decisões de NES também não produziu o que devia... E se tivessemos sido mais eficazes não teríamos dado motivo para o contentamento deles... Já todos nós sabemos que as arbitragens na dúvida decidem contra o FC Porto...!
    O próprio Couceiro reconheceu que tiveram sorte, mas eu, mesmo reconhecendo o ilegal anti-jogo dos tipos, tenho de confessar que eles jogaram com grande querer, grande atitude...
    Insisto, NES é que decidiu mal e não conseguir encontrar a melhor estratégia para vencer o Setúbal. O que a mim me parece é que NES estuda e prepara durante a semana a equipa para uma determinada táctica, mas se as coisas não correm bem NES não consegue engendrar uma alternativa, ou seja, um antíduto eficaz para contrariar a estratégia do adversário...

    Armando Monteiro
    https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. O seleccionador santinho deve ter estado no Dragão no domingo e deve ter apreciado tanto as qualidades do BrURRnO Varela que o selecionou para substituir o lesionado Antony Lopes...

    ResponderEliminar
  15. Para quem não vê esses programas, ainda bem que alguém vê e faz resumo!
    Obrigado!
    O Bernardino estava com a corda toda!
    Muito bem!
    O privilegiado filhinho do Freitas do Amaral ficou na merda!
    Impressionante como o clube do colinho só mete lixo nos programas a defende-lo!
    Isto diz muita coisa...

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Simular lesões, doenças ou deficiências para obter vantagens nesta vida (não só no futebol) é desafiar o destino por parte de quem o faz. E é uma marca inequívoca do carácter da pessoa: "lowlife".
    "Mudando" de assunto: Quem são os 2 guarda-redes suplentes da Selecção Nacional para os próximos jogos? Recompensas...

    ResponderEliminar
  17. Há portistas que conspurcam o nome do FC PORTO, portistas de merda que só sabem ir ao Dragão na última jornada e quando é campeão, e não digo mais nada, para não me chatear!
    Atentamente e sem vidências de maior!

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde, a conta de youtube FC Porto Sempre que publicou o video que o Sr. Jorge colocou neste post foi encerrada, ao que isto chegou, este clube (benfica) e adeptos (benfiquistas) até nisto são baixos.

    Abraço.

    ResponderEliminar