quarta-feira, 1 de março de 2017

O Felácio Colectivo, a Sodomia Agradecida


Vivemos tempos curiosos. É uma coisa curiosa de ver, esta. Desde que se anunciou a reunião com o Conselho de Arbitragem, não há joguinho das galinhas que não seja ganho da forma mais trapaceira possível. Não há joguinho que não esteja cravejado de lances duvidosos ou de roubo ostensivo em favor dos galináceos. É uma alegria, todos rejubilam!

Mas agora há toda uma nova modalidade! Parece que  há uma moda nova, esta a dos clubes que perdem contra o verifique terem um discurso submisso de assunção de culpas e de desculpabilização dos "erros humanos" que os prejudicam. Ontem foi o amigo do Estoril a ir ao beija mão, depois do Tondela e do mui rubro Pepa e do Chaves e do seu treinador.

A subjugação vai de tal modo aos poderosos que estes, depois da sodomia brutal - e por medo de nós - exigem que aqueles que dobram a espinha ainda exultem as vitudes do grande verifique!

Tristes tempos estes, em que serve tudo para a exaltação da virtude, a tal ponto que, quando se fazem as análises nos programas televisivos, os gamanços de igreja destes foras de jogo kilométricos já são só "tristes" ou "lamentáveis" porque "equpas com a qualidade" das galinhas "não precisam deste estilo de lances para vencer jogos" e o próprio sonso vem justificar o lance com esta desfaçatez aqui em cima.

Além disso, é deprimente ver como os próprios comentadores fazem felácios para aumentar a auto-estima de meninos caros como Rafa Silva e quejandos. "Já se vê mais confiante", "já se vai entrosando melhor no jogo", "a qualidade está lá, está quase pronto". Patético! Nojento!

Vale tudo, mas o icing on the cake é mesmo o Tempo Extra da senhora ratazana Santos, onde tudo o que de errado vai no mundo é culpa do FC Porto. A senhora ratazana parece não entender - ou não querer entender - que o FC Porto repudiou oficialmente os incidentes à porta e NÃO DENTRO do Centro de Estágios da Maia e que, portanto, fazer qualquer ligação entre o FC Porto e esse episódio é, pura e simplesmente, abusivo! Mas faz, e vai mais longe, apelidando de coacção o facto de elementos dos Super Dragões terem ido jantar a um restaurante onde por todo o lado há simbolos das galinhas!

Queria o quê, a senhora ratazana? Eu sei o que queria! A senhora ratazana tem o sonho húmido de uma capital unida, para o retorno do bafiento centralismo salazarista do "dois pra mim um pra ti", mas, como diz e bem o Norte, esse chão já deu uvas!

Com que então os penalties sobre Soares e Maxi são simulações? E nada sobre o jogo? Nem um comentário? Claro, claro, ganhou, shhh, shhh, a ver se passa! 

Só que não vai passar! Voltamos ao que sempre fomos! E não precisamos da vossa aprovação! E contai com a nossa REACÇÃO!

CONTAI COM UMA REVOLUÇÃO!

VIVA O FC PORTO, CARAGO!!!!

11 comentários:

  1. Mais um gamanço e siga a romaria, quanto aos treinadores adversários é de lamentar a diferença de atitude e discurso, quando do outro lado está uma equipa de encarnado e outra de azul, contra nós mesmo quando não há razões de queixa lá vem eles chorar, mas quando jogam contra os vermelhos e são prejudicados já não se passa nada, apenas ganhou e bem o mais forte e o árbitro errar é humano, não sei que promessas fazem aos clubes(talvez empréstimo de jogadores), pois não faz sentido nenhum este discurso diferente quando defrontam o FCPORTO e os coisinhos, para terminar lembro também o caso de treinadores como o sergio ou domingos depois de jogarem contra nós virem bater na arbitragem, lá está mesmo sem razão, só com o medo de estarem ainda "colados" á imagem do PORTO, já o mesmo não se pode dizer do pepa ou petit.
    Abraço
    João Moreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo... Mas muito lamentável...
      Será que é pelo facto da comunicação social ser em grande maioria dos verifiques...?

      Abraço potista
      Armando Monteiro
      dragaoatento

      Eliminar


  2. Declarações do eloquente Prof Rui, o Benfica hoje foi beneficiado?
    "Por amor de Deus, o jogo foi de sentido único não é agora por um lance que vão tirar o mérito à vitória da minha equipa..."

    Mas após a célebre frase "não brinquem com o meu trabalho", podemos e devemos acrescentar, e podemos brincar com o trabalho dos adversários em dois jogos sucessivos? Bom, mas como o D Chaves e Estoril nem se queixaram, eles nem se importam que se brinque à "verdade anti desportiva"!

    Mas hoje, vivemos uma nova era, se uma equipa jogar melhor que o adversário, mas só conseguir ganhar a partida com um erro do árbitro, se o beneficiado for o Benfica, o resultado é naturalmente justo!

    Para sabado na Feira, e como não há duas sem três, o Mitroglou irá novamente bisar, e para "variar" com um golo irregular marcado com a mão? E até pode ser o golo da vitória, porque o adversário nem se irá queixar, sobretudo, em nome da "verdade anti desportiva"!

    1 abraço,

    PT

    P.S. Tão assertiva e justa a opinião do "rapagão" Santos, num intervalo de 7 dias, entre o FC Porto 4 Tondela 0, e posteriormente o Benfica 3 D Chaves 1, segundo o "rapagão" : "a opinião dos especialistas da arbitragem divide-se no 1º golo de Mitroglou...", curiosamente, ou não, o Rola da BieiraTV foi o unico ex arbitro que "validou" o golo do Mitroglou. A isto chama-se desonestidade intelectual? Nem sei ...

    ResponderEliminar
  3. Sr Jorge Vassalo não diga mal do Rui Geloso amigo do peito do nosso ex-capitão Rodolfo. Sem mais.
    Cumprimentos portistas
    A. Martins

    ResponderEliminar
  4. A falta de vergonha está a atingir qualquer coisa de irracional. Os meios de CS branqueiam, os pseudo comentadores vendidos ao regime passam por largo a estes roubos, o polvo ataca em todas as frentes. Os árbitros estão condicionados ao sistema vermelho. Perante tudo isto que podemos nós fazer? Denunciar nos blogs e no Porto Canal e não nos calarmos perante esta pouca vergonha. Mas isso não chega é preciso a Sad falar em todas as oportunidades e denunciar. Como as instituições por cá estão todas compradas temos de ir mais longe à UEFA denunciar a falta de verdade desportiva e os autênticos escândalos que por aqui se passam. Nem o Ministério Público atua perante tantas provas que já vieram a público que algo de anormal se passa.Março Ferreira falou para o boneco.Porque é que a nossa Sad não faz queixa e abre um processo judicial a este e outros casos escandalosos? Se fosse esse pilar de seriedade que é a Carolina Salgado a levantar estes casos já teriam por certo levado outro caminho estes escândalos. Ah pois é talvez não acontecesse nada porque não era contra o azul e branco. País de brincadeira este, haja vergonha!

    ResponderEliminar
  5. Viva Jorge Vassalo!

    Muito bem. É só para referir que gostei muito da narrativa do teu post...!
    Abraço
    Armando Monteiro
    https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. O Polvo tem uns tentáculos enormes, vai ser difícil cortá-los, mas não nos calarão. Vamos à luta com toda a gente para dominar o monstro.
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    ResponderEliminar
  7. O Mitroglou calça 95, estava com os pés em jogo. Na Grécia chamavam-lhe o canguru. Quanto a Tondelas, Estoris, Chaves e outros submissos à instituissão, da parte do FCP era acabar com empréstimos a esses gajos. Saúde. João.

    ResponderEliminar
  8. Boas a todos.
    Tudo isso é nojento.
    Já estamos habituados, pois eles querem o Tetra a todo custo.

    Hoje fui a um balcão dos CTT e num dos postos de atendimento e para meu espanto lá estava algo pendurado a fazer publicidade ao clube do regime do sul que veste de vermelho e que promovia o redpass. Não me admira porque a Taça da Liga tinha de ser para eles e ficaram com azia por causa do Moreirense.

    é o país quase todo a reboque e se não forem todos por eles, eles tratam de fazer muitos comer a sua marca enfiando-lha pelos os olhos dentro em qualquer sítio e lugar.

    Temos de lhes responder, pois segundo o presidente deles hoje, parece que saíram da tal reunião do CA mais descansados.

    Saudações Portistas
    11Drul0Vic

    ResponderEliminar
  9. A propósito do programa do Porto Canal, Universo Porto da Bancada, onde foram mostradas imagens que passaram na sport tv+, em que se vê que quem provoca primeiro é o Talocha, quem primeiro coloca a mão no pescoço, é o Talocha no Corona e só depois este reage, ontem puxei a emissão atrás da sport tv+ do dia jogo e fiquei abismada! Mesmo a passarem as imagens em tempo real, os comentadores de serviço não só não fizeram referência à atitude provocatória do jogador do boavista, como insistiram que o Corona foi tirar de esforço e chegaram ao cúmulo de dizerem que o banco do boavista correu em defesa do seu jogador!!! Como diria o outro: SURREAL!

    ResponderEliminar
  10. bruno paixao no dragao...se nao e' gozar com a nossa cara o que sera
    ja ta a dar frutos a reuniao do estadista

    ResponderEliminar