sexta-feira, 17 de julho de 2015

Méeeeeeeeen... Que Pedra!


Substâncias psicotrópicas prejudicam gravemente a saúde cerebral. Mete mais tabaco, faixabore.

9 comentários:

  1. Imbicto Jorge,

    Atitude típica de quem fuma cigarros electrónicos para enganar algumas partes do encéfalo...

    Imbicto abraço!

    http://imbictopoema.wordpress,com

    ResponderEliminar
  2. Este zborde é uma máquina! sei de fonte segura que há uma lista de espera de dezenas de jogadores de topo ansiosos por serem treinados por Jorjasus. O prestígio deste é de tal ordem que há quem pague para ser treinado por ele. Llorente é só um dos nomes, mas há mais. Saúde. João.

    ResponderEliminar
  3. Já percebi, o Llorente abre as defesas e o Bueno marca os golos, está bem.

    Luís (O do Sérgio Conceição)

    ResponderEliminar
  4. Por mim, vinha o Wolfswinkel e estava fechado!
    VAI PORTO!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Jorge,

    Tem calma que ainda ontem era o Vitor Valdés... Se eles podem ter o Casillas nós podemos ter o MUNDO! Deve ser a teoria...

    ResponderEliminar
  6. a unica coisa que acho estranha este ano e' sermos capa de jornal diariamente com um jogador diferente associado....isso era coisa dos lampioes....circo, confusao....

    saudades dos tempos em que so quando o jogador tava no estadio a assinar e' que sabiamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-me desculpar, mas este ano foi diferente em quê exactamente? Os setenta nomes pro FC Porto todos os dias, quais tem correspondência com a realidade? E os negócios fechados, estava à espera deles?

      Abraço

      Eliminar
  7. Que alivio...o nosso Porto a dar na Sport tv amanhã...é tudo ligado a matar as saudades e nem sequer vou ver em stream...vai ser mesmo num cafezinho com uma geladinha e ecra hd. E como diz o grande Tello:
    Vamos Caralho!

    ResponderEliminar
  8. Acho uma coisa muito curiosa na cs desportiva nos últimos tempos. Principalmente no Record e ABola...estão a querer passar a imagem de que no benfas é tudo rosas...e isso a mim só ne diz que as coisas estão a ser muito maquilhadas...são todos muito amigos...amanhã já vemos a perfeição...mas hoje já prepararam a desculpa para qualquer eventualidade...vão fazer muitos quilómetros...e também vamos ver se Lopetegui estava errado em não querer esta digressão e quais as consequências para a competição a sério.

    ResponderEliminar