quarta-feira, 25 de março de 2015

Strings e Apontadores


Na programação, essa nobre arte que atormentou os meus pesadelos quando tentei trabalhar na minha área de formação, há uma coisa que eu gosto muito : os apontadores. São pequenas funções que apontam para outras funções, como se fossem papeis coloridos de marcadores. Por isso, hoje, o Porto Universal será apenas o apontador, porque aqui, nos links de baixo, estão todos os meus pontos de vista, melhor ditos do que eu alguma vez poderia.

Em relação a Quintero, uma vez que o FC Quintero tem vindo aqui comentar, devo dizer que eu gosto muito do Juanifer. No jogo da Taça da Liga com a Académica, por exemplo, foi fenomenal. Por isso, subscrevo em absoluto as palavras do Vila Pouca. O que eu acho é que, se Juanifer está descontente, contrariado, não deve saber o privilégio de jogar no FC Porto. Hoje gostei de o ler n'O Jogo. Se ele estiver às ordens do treinador, será sempre uma grande mais valia. O seu talento não se discute. Mas para ser um bom 10 tem de participar mais no jogo e na recuperação de bola.

Em relação ao milagre de Lopetegui, para todos aqueles que duvidam e que já o querem despachar, palavras para quê, este artigo d'O Tribunal do Dragão diz tudo. E são factos. Felizmente o FC Porto é governado de dentro para fora.

Em relação aos Estatutos a votação na AG de hoje, subscrevo na íntegra o artigo do Cativo Das Antas no Bibó Porto, Carago!. Sem acrescentar um ponto sequer.

Em relação ainda ao jogo com o Nacional, ninguém melhor do que António Soares do Mística do Dragão para demonstrar a evidência de que não jogamos sozinhos.

E finalmente, o sempre fantástico Miguel Lima do Tomo III põe o dedo na ferida em relação a esta fantochada dos emprestados e quejandos.

Boas leituras!

E, já agora, a Marca já fala no Danilo por 30M! Se calhar vai ser um bocado mais upa, upa, não? É que isto não são os saldos! E, lá está, O Jogo dá Alex Sandro no Atlético por 17?! Quando a cláusula são 50?! Mas eles acham que o Nosso Grande Presidente está a dormir?! Juizo, ou, como se diz em inglês, juaize!


7 comentários:


  1. @ Jorge

    'muito obrigado' pela referência :)

    abr@ço
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  2. fucking geek. I should know, I'm one too :)

    quando a apontadores, como em tantas outras coisas, ninguém bate o Randall: https://xkcd.com/138/

    abraços,
    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  3. "Se ele estiver às ordens do treinador, será sempre uma grande mais valia."

    Será sempre um bombeiro que entra quando a casa já está consumida pelas chamas. Ou então faz parte da equipa, mas só para estacionar os auto-tanques numa extrema longe da acção por ordens expressas do comandante

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro! Titularidade ao Quintero já!

      Eliminar
    2. JUANFER QUINTERO: Otro que se le nota la falta de juego en su club. Aunque tuvo un pase gol para Falcao.
      Miguel

      Eliminar