domingo, 22 de março de 2015

Um Post Na Raiva


Caro Lopetegui,

Se não estás a ver o Play Off, vê. Vai puxar a tua box para trás e vê. Vê com atenção o representante Portista a desistir. Vê o Rui Santos a dizer que o FC Porto perdeu o campeonato. Vê o Simões a ser o único que põe o dedo na ferida (!!) ao falar que não se empolou a derrota com o Paços como o empate com o Nacional.

Eu sei porque Simões está a dizer que nada está ganho. Porque esta conversa só põe uma equipa mole - o benfas. 

Grava isto e põe em repeat no balneário. Se queres ganhar o campeonato tens de dar a conhecer estas poucas vergonhas.

Se acham doutos senhores que é pouco importante que o FC Porto dependa só de si, paciência. Se vocês acham que o benfas não perde mais pontos nos próximos jogos, é bom assim. Se vocês acham que o benfas já não está pressionado, desenganem-se!

Metam na cabeça que o benfas estava pressionado com 4 pontos, com três vão ter menos pressão?! Tenham juízo!

10 comentários:

  1. Eu, depois de ler umas coisas pela blogosfera, fiquei com uma dúvida: nós ontem perdemos por quantos? Saúde. João.

    ResponderEliminar
  2. O importante é a equipa do F C Porto ter mentalidade ganhadora, se conseguir superar ocasiões com as da Madeira. Pois o facto dos benfiquistas andarem com esta conversa até pode ajudar. Deixá-los enganar-se e distraírem-se. Desde que a partir de agora não haja da parte dos nossos mais distrações e desculpas.
    Armando Pinto
    Memória Portista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que o Lopetegui lhes tenha apertado os calos bem apertados. Ninguém ficou feliz mas a pressão ao benfas aumentou, não diminuiu,

      Abraço

      Eliminar
  3. O problema até nem é esse. O problema é que há um jogo a menos para se jogar, o FCP vai ter mais 3 jogos em Abril (Madeira, Bayern), tem jogos fora mais complicados enquanto o Benfica tem 5 jogos em casa. Não é impossível mas é improvável ganhar tudo. Devido ao calendário, até ao jogo da Luz é mais provável que o FCP perca pontos do que o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o era no mês passado. Não sei o que mudou.

      Abraço

      Eliminar
    2. O que mudou foram os 3 jogos a mais a meio da semana que não havia antes.

      Eliminar
  4. NÂO PODIA DEIXAR DE TRANSCREVER O TEU COMENTÀRIO QUE LI NOUTRO BLOGUE

    "Oh Pedro,

    Se você acha que há um só Portista satisfeito, não sabe o que são os Portistas. Agora desculpe lá, comparar Lopetegui a Paulo Fonseca é pura má fé!

    Mas está tudo maluco? Você tem visto o FC Porto jogar? Você acha que isto é obra de quem? Da Sininho?

    Os jogadores - não o treinador! - tiraram o pé do acelerador, relaxaram, bateu-lhes o cansaço, whatever! Mas isto já acabou?

    E você viu o benfas a jogar? O calendário do benfas já foi mais apertado do que é agora? No mês de Março, quantos jogos de superior importância fizemos nós?

    E do ciclo terrível, quantos perdemos? Agora o Estoril ou a Académica são piores que o zbordem e o Braga?

    Você sabe o que o Paulo Fonseca fez ao FC Porto? E o que fez Julen Lopetegui?

    Epá, eu também estou lixado, mas caramba! Menos!

    Eu fico feliz com Play Offs - apesar de me meter nojo - e com Trio d' Ataque e não sei quê a desvalorizar a derrota do chiclas aqui na Vila - não jogam nada! - e a dizer que o FC Porto está arrumado.

    Não sei se percebeu, mas é quando o benfas reserva rotundas que se espalmam todos no chão.

    Não soubemos aproveitar? Juventude, inexperiência, cansaço. Você acha que o Lopetegui estava feliz?

    Olhe, vou-lhe dizer: se o semblante dos jogadores estava carregado à saída do Dragão contra o Arouca - Lopetegui ter-lhes-á dado uma esfrega no fim - imagine na Madeira.

    Lopetegui reconstruiu uma equipa, não a implodiu como fez Paulo Fonseca.

    Abraço Azul e Branco,"

    Saudações
    Rocha


    ResponderEliminar
  5. Ainda no que diz repeito ao jogo, a verdade é que o porto nos ultimos anos tem sentido mt dificuldade em jogar na madeira. Não sei se é dos ares, se ficam com medo de aterrar no aeroporto ou lá o que é, mas que têm mts dificuldades têm e não é de agora.

    Eu não vejo programas relacionados com pseudo-futebol, fazem-me mal a mh saude mental. Agora pelo que tenho lido a atitude derrotista de alguns adeptos não pe parece normal, estamos mais perto do 1lugar do que estavamos na 6f, o benfas qdo menos esperar vai perder pontos, agora nos só temos de fazer o nosso jogo e ganhar

    Tal como ja disse anteriormente, no benfas já estão a tremer como varas verdes, só temos de continuar a pressionar que eles descarrilam

    Abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Hoje tentei por todos os meios contactar o Rodolfo, queria fazer-lhe duas perguntas: uma, se o F.C.Porto não merece ser campeão, quem merece? O clube do colinho, que podia ter acabado com o campeonato após a derrota do F.C.Porto com o Marítimo e não foi capaz?

    A outra pergunta era: Rodolfo porque uma grande equipa, cheia de jogadores marca Porto, que só dependia de si para ser campeã, tricampeã, quero dizer, a três jornadas do fim, empatou na Póvoa, perdeu em Espinho e lá foi o título? Como fazias parte dessa equipa és capaz de saber a resposta.

    Abraço

    ResponderEliminar