sábado, 4 de julho de 2015

Em Dia De Debate, Um Desejo


Tem cada vez menos espaço no Atlético. Ele sabe. É para fechar os médios. São muitos? Depende do sistema. Mas há um que, com os de trás fortes como estão, pode ser a estrela mais brilhante. Um verdadeiro Dragão. Conclusões sobre o IV Encontro da Bluegosfera mais tarde.

12 comentários:

  1. Receio que o FCPorto com esta política de contratações, comece a imitar o Real Madrid, muita estrela, pouco operário, zero vitórias.

    Luís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís a sério?

      No meio campo onde é que está a estrela?? É tudo é operários o que não tem mal nenhum se o objectivo for dar mais liberdade creativa aos jogadores da frente

      Eliminar
  2. Jorge,

    Não digo que um Óliver ou um Lucas Lima não sejam interessantes, mas com André André, Sérgio Oliveira e Ruben Neves já como alternativas a Imbula e Danilo Pereira, precisamos mesmo deles?

    Se considerarmos o cenário de saída de Herrera, Quintero e Evandro (e já considerando que Carlos Eduardo está mesmo de saída) aí poderíamos contratar um deles para elemento mais creativo mas só mesmo nesse contexto.

    ResponderEliminar
  3. A dúvida é mesmo se é o Carlos Eduardo ou o Oliver.
    Após a entrevista de Quaresma enquadrando onde fala na mística, acho que está provado porque é que nos últimos 2 anos perdemos a mística... com estes dois como exemplos não há mt a fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, RQ7 é de facto o jogador actual que mais entende e vive o Ser Porto. Pode ser irreverente, até grosseiro às vezes, mas vibra com as nossas vitórias e sofre com as derrotas. É um símbolo da resistência da mística à erosão dos tempos. E já agora, foi incompreensivelmente injustiçado por Lopetegui ao longo de toda a época, ficando no banco mesmo nas alturas em que era claramente o extremo em melhor forma e o único com capacidade para resolver jogos
      Andre Gonçalves

      Eliminar
  4. O Quaresma caladinho dizia tudo, tem sempre que dizer o que não deve.
    Nem por isso elogiou o nosso treinador. Ainda vem falar de não haver quem saiba o que é o FCPorto, ele que olhe agora pro balneário e veja alguns bons exemplos pra ver se aprende alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. A partir do minuto 9:08, no video https://www.youtube.com/watch?v=PtzdWdqP4PA.
    Que merda é esta? Espero que os responsáveis do nosso clube vejam isto e não voltem a permitir esta pouca vergonha, o estádio é nosso não fazem alterações em merda nenhuma. Lampiões filhos da puta.
    Desculpe a linguagem no seu blog mas quando me mostraram isto fiquei doente.

    ResponderEliminar
  6. Por exemplo Sr João Gonçalves, os 20 milhões dados por Imbula, mais o salário pago (fala-se de 4 milhões), não terá ele razão para se considerar uma estrela.

    Luís (O do Sérgio Conceição ou Marco Silva)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que 4 milhões não é, ele até veio dizer que o Porto paga mal aos jovens e nunca poderia ter sido por isso que tinha assinado....

      E não... até podia ser bem mais caro como foi o Xabi Alonso para o Bayern e ele não é nenhuma estrela... as estrelas decidem jogos

      Eliminar
  7. Parece me que temos o calendário mais apertado dos 3 clubes, mas como se diz sempre, jogam todos contra todos.
    As primeiras jornadas vão ser determinantes e temos que as encarar como de máxima importância como fizemos à um ano com a pré-eliminatória com o Lille.

    ResponderEliminar
  8. E estaremos. Lopetegui já sabe com o que conta. Também, já não há desculpas. Este ano a tolerância é nula. É para vencer ou para vencer.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. E estaremos. Lopetegui já sabe com o que conta. Também, já não há desculpas. Este ano a tolerância é nula. É para vencer ou para vencer.

    Abraço

    ResponderEliminar