quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fantástico!


Bem-vindo Iker! Maturidade, ambição, carisma, projecção!



Mas, de repente, este tiro no pé já faz muito sentido! Mas, caríssimo, não é com vinagre que se apanham moscas! Onde está a tua "boa onda"?

19 comentários:

  1. Impecábel!

    Que venham eles (e elas...)!

    Imbicto abraçO!

    ResponderEliminar
  2. Já está? Não está? Onde é que está?

    Incrível! O Estádio e o Aeroporto vem abaixo!

    Quero ver agora se a Hawei não nos dá aquilo que queremos... e se o Alex Sandro não assina já um novo contrato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o patrocinador é outro...

      Abraço

      Eliminar
    2. Outra coisa Jorge... acho que esta vaga de "trintões" que está a caminho, tem muito a haver com a falta de estaleca nos momentos decisivos que demonstramos a época passada, pois o único trintão que jogava regularmente(RQ7) tem 8 anos de juízo.

      Com a saída de Jackson, ficavamos só com Helton e a SAD decidiu dar "experiência" à equipa e assim facilmente se percebe que Casillas, Drogba, Maxi Pereira e mesmo Varela, tenho ou estejam a ser considerados para serem adquiridos.

      Eliminar
    3. Samsung jorge?? Delfim 66066

      Eliminar
  3. No início estranhei, mas depois entranhei...

    A nível de marketing já é um sucesso.

    A nível desportivo, esperemos que longe da pressão de Madrid ele ganhe tranquilidade e volte aos bons e velhos tempos.

    Pena só se terem lembrado dele agora. Porque, e não querendo ser ingrato para um guarda redes que deu tudo pelo Porto, teríamos poupado na renovação do Helton. O Gudino já serve para 2º guarda redes, e o Helton mais uma temporada no banco, não sei não...

    Força Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gudiño não pode ser suplente do Casillas, coitado! Era para queimar já o puto! O Helton vai sentar o rabinho no banco para pensar na vidinha.

      Abraço

      Eliminar
    2. Nem mais Jorge! Um banho de humildade que bem lhe faz falta!

      Eliminar
  4. A direção do nosso clube a dar lições de liderança a muita gente, mas estas boas movimentações, já desde o ano passado não podem ser aliadas do facto do nosso treinador dar uma ajuda.

    O patrocinador já deve estar a ser trabalhado à muito e com um clube que consegue criar expectativa e vontade de aqui jogar em jogadores como Casillas, só pode ser uma grande marca mundial.

    Não sei se o Helton não deu aquela entrevista a prever algo como isto, mas na altura não devia ser o Casillas o problema deve ser mesmo a relação com o treinador. Mas mesmo o Helton sendo um jogador com muitos anos pra mim tem que jogar o melhor, ponto.
    E o Helton que olhe para o Quaresma, se não está bem tem bom remédio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta liderança está a fazer a projecção da marca FC Porto internacionalmente, e isso é muito bom.

      À segunda parte do seu comentário respondo no comentário abaixo.

      Abraço.

      Eliminar
  5. Fazendo fé no que vem escrito na imprensa, o primeiro contacto entre o Lopetegui e o Iker foi efectuado à uma semana atrás e a entrevista do Helton tem pelo menos uma semana e meia. Logo não se pode concluir uma relação de causa e efeito entre a entrevista de Helton e a vinda do Iker. O Helton não estava aziado porque vinha o Iker visto que isso ainda não se sabia na altura em que ele deu a entrevista. O que há é uma mera sucessão cronológica de acontecimentos, primeiro a entrevista de um e depois a contratação do outro.
    Julgo que a única conclusão que se poderá tirar com a vinda do Iker para o FCP é a de que a azia do Helton para com Lopetegui aumentou. Resta agora saber se Helton está para “aturar” o Lopetegui e o Iker ou se vai rumar a outras paragens apesar do contrato recentemente a renovado.
    Ventura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Lopetegui tiver encetado contactos antes, a entrevista é reactiva e, embora erradíssima, ainda se entende.

      Se o Helton deu essa entrevista totalmente a despropósito - espero que não! - Lopetegui deu uma mostra firme de liderança, fazendo justamente o que eu faria, reduzindo o Helton ao estatuto que deve ter. Uma vez mais se prova que Clube está acima de qualquer individualidade, e que só há uma forma de ser líder: a bem. Para alguém de tanto consenso e amor fraterno até na Luz, a atitude do Helton - por quem tinha grande consideração! - desapontou-me muito.

      Abraço

      Eliminar
  6. Jorge logo vais à apresentação dos equipamentos?

    ResponderEliminar
  7. É uma contratação simplesmente BRUTAL!
    Não me refiro ao acréscimo físico ou técnico do jogador em si, refiro-me à experiência, ao peso que inevitavelmente um jogador com o seu curriculum trás consigo.
    É provavelmente o reforço mais mediático de sempre em Portugal.

    Agora é esperar que se adapte, que volte a ser quem foi, e nos ajude a conquistar títulos.

    As nossas contratações têm sempre defeitos...
    Ou são caros...
    Ou são velhos...
    Ou têm a mão maléfica de fundos...
    Ou foram "roubados" com jogadas sujas...
    E se não for mais nada, são contratações de quem está desesperado, tem ânsia de ganhar... Sim, porque os outros contratam para perder... Santa estupidez...

    Se eu achava que o 11 o ano passado, apesar de bom, tinha falta de experiência, obviamente que tendo saído 2 dos mais "maduros" em campo, teriam de entrar jogadores maduros, é o que está a ser feito... só temos de estar contentes!

    VAI PORTO!

    ResponderEliminar
  8. "Silence is golden when you can't think of a good answer.".

    ResponderEliminar