sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não Me Lixem E Esperem


Este é o momento de ser paciente. São detalhes e não questões de fundo. Mesmo assim, é bom saber que são 10 e não 18, 20 ou 24(!!!)M em discussão. Porque há grandes batidas que apelam à calma

9 comentários:

  1. Jorge,

    Eu bem te perguntei se já era definitivo no outro dia mas não era e secalhar nem vai ser... anyway, é sempre bom ver que o FC Porto tem a capacidade de atrair alguém como o Casillas... mesmo que não se confirme podemos estar orgulhosos do nosso nome além fronteiras.

    ResponderEliminar
  2. Imbicto amigo,

    Como diria um home do relato: "Já estáaaaaaaa!!!"

    Imbicto abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "boi" não é o Hélder "gorducho ex-RTP agora BTV" Conduto? Ai as citações do demo... :-)

      Eliminar
  3. Eles andam mt preocupados com o nosso clube e presidente. Agora foi aquele supra-sumo do dirigismo portugues a botar faladura, tou a falar do Gaspar Ramos.

    Alguma coisa anda a incomodar.

    Abraço
    Miguel S

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    para denunciar essa gente toda que deita faladura sobre o nosso clube, que nunca lhe falte a força nos dedinhos... mas permita me que lhe diga uma coisa... va treinando (o Jorge e outros que gerem "tascos" de paragem obrigatoria para os portistas), porque esta epoca eles vão atacar nos com tudo!!! a inveja esta a ser tao grande que tudo farão para que a epoca nos corra mal!!!

    carrega porto!
    Helder "aranha" Silva

    ResponderEliminar
  5. ....os cabrões habituais tiveram umas horitas felizes....se um dia o Gaspar for acusado de corrupção ninguém vai ficar admirado...

    ResponderEliminar