segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Descubra as Diferenças :D




Lindo! Muito bem escolhido! E, já agora, em jeito de reportagem....

3 comentários:

  1. Mais um dos muitos sinais que mostram o estado a que chegou este país. Estes gajos recebem, no caso de uma televisão paga por todos, e depois é este o respeito que mostram por quem os vê ( no meu caso deixei de ver estes programas depois da saída de Pôncio Monteiro ). O futebol é reflexo da sociedade em que vivemos. Em vez de se tentar aprender com os melhores, no caso o Porto, vai de difamar e recorrer a artimanhas e vilezas. A equipa portuguesa com mais títulos internacionais, a única que conquistou algo no século XXI é constantemente enxovalhada e difamada. Nós continuamos calados, e não sei de que vai servir. Porque, se um dia destes alguém se cruzar com o Capela, o Pereira, o Lucílio ou outro e lhe enfiar dois bananos, sobra para o clube. Porque quando o Proença foi agredido por um benfiquista, foi "um acto isolado, que não representa o clube", bla, bla. Se alguém assentar umas nalgum desses gajos vão logo dizer que é inaceitável, que não se pode pactuar com a violência, etc. Será que na sad não percebem que estes gajos todos do sistema só se darão por satisfeitos quando o FC Porto não existir? ou estiver completamente domesticado? Saúde.- João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Isso, lamentavelmente para eles, nunca existirá. Quanto ao resto, como diz e bem Lopetegui, somos a unica equipa na Champions League, com uma forte hipótese de chegar aos quartos de final. No campeonato a procissão ainda vai no adro. E, de resto, nós só podemos melhorar. Eles....

      Eliminar
  2. ... eles já estão espremidinhos, coitados. Só os bandeirinhas é que os mantêm à tona. Entretanto, gostei da primeira página de hoje do CM. Então o génio da gestão, o grande Vieira, deve 600 milhões ao BES? o pior é se sobra para nós, como no caso BPN e outros. Mas pode sempre vender mais alguns "activos" do clube e pôr a equipa B a jogar. No reino dos viscondes a coisa também está por um fio. De facto, este ano temos tudo para ganhar e estaríamos descansados em primeiro se não fosse a sem vergonhice. Mas havemos de lá chegar e rir por último. Saúde.-João.

    ResponderEliminar