sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Então Mas Não Era Ilegal? (E Uma Grande Novidade)

Miguel Rosa e Deyverson não deverão jogar contra o benfas. Supostamente por um acordo entre o ex-clube e o clube actual. Então deixa ver: Jogadores emprestados por clubes não podem não defrontar o clube que lhes paga porque não é permitido. Acordos entre clubes para que eles não mais possam enfrentar o seu clube anterior...tudo bem! Uau! "Umas vezes m'espanto, outras m'avergonho". E que diz o Grande Mestre de Toda a Táctica acerca disso? "Os jogadores das outras equipas não é um problema meu. Na Inglaterra e Alemanha quando há jogadores emprestados não podem jogar. Em Portugal não sei como é. Não conheço, em termos legislativos. ". Que bonito! Não é bem ilegal, é só imoral mesmo. Quando Kléber não joga é um atentado. Quando Abdoulaye não jogava era manipulação da "verdade desportiva". Quando o Belenenses fica sem duas das principais figuras... no pasa nada!

Podia ganhar-se de uma forma justa? Podia! Mas não era a mesma cois....espera ai! Não podia, não!

Em notícias nas nossas bandas, finalmente algo que me vai pôr feliz amanhã. A estreia na convocatória de um 6 puro no qual deposito muitas esperanças, José Campaña. Como o Casemiro está a bica, será Campaña a alternativa a Rúben Neves (ainda assim, espero que não seja vice-versa). Também no lugar do Martins Indi deve entrar o Maicon. Ainda bem que temos um plantel cheio de soluções para ultrapassar este tipo de fantochada. Vamos ver se o senhor Enzo vai jogar. Ou o Karaté Maxi. Mas voltando aos nossos. José Campaña, pelo que vi nos brilhantes jogos na equipa b, tem um passe em profundidade excelente e é um exímio marcador de livres. Dá um excelente apoio aos centrais e sabe colocar-se esplendidamente no terreno. Estou muito feliz com a sua convocatória. Veremos agora se o Casemiro é assim tão essencial.

Uns ganharão (espero que não!) de uma forma vergonhosa, outros fá-lo-ão de uma forma correcta, com solução e trabalho.

"Podes enganar todas as pessoas algum tempo, podes enganar uma pessoa todo o tempo, mas não podes enganar todas as pessoas, todo o tempo." - Abraham Lincoln

2 comentários:

  1. Esta história vai merecer a perda de algum tempo, mas após o jogo de mais logo entre o Benfica e o Belenenses.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Vila Pouca.

      Temos de ver até onde vai a sem-vergonhice.

      Abraço

      Eliminar