sábado, 12 de setembro de 2015

Antevisão Arouca - FC Porto (4ª Jornada)


Não há desculpas. Gozaram-nos indecentemente, tendo direito a isso ou não. Não há desculpas. Somos superiores. Não há desculpas. Já lhes demos uma goleada. Não há desculpas. Quem quer ser campeão, é-o contra todas as adversidades. Não há desculpas. Reparos só no fim do jogo, não quero saber de arbitragem, do estado do relvado, do tempo, das dores de burro. Campeão é aquele que ganha mesmo quando o jogo está viciado.

Não há desculpas. O adversário ganhou de goleada - combinada ou não, who fuckin' cares - está motivado, está na hora de fazê-los descer à terra e dizer presente. Não há desculpas. Contra ventos e marés temos de chegar ao Clássico à frente, não atrás.

Não há desculpas. Quem quer ser campeão não pode perder pontos em jogos destes.


Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, Rúben Neves, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Herrera, Jesús Corona, André André, Miguel Layún, Danilo, Alberto Bueno, Imbula e Cissokho. 


(4x2x3x1): Casillas; Maxi, Maicon, Indi, Cissokho; Danilo, Imbula; Tello, Brahimi, Corona; Aboubakar.

10 comentários:

  1. Completamente de acordo. É para ganhar e jogar bem e ponto. Não me venham com estórias de que a equipa é jovem, perdeu 6 ou 7 titulares e há que dar tempo ao tempo. Pessoalmente sempre fui daqueles que ahacva que o treinador devia ter saído no final da época. Não saiu. Como Portista quero apoiá-lo - a ele e á equipa. Quero dar-lhe uma 2ª oportunidade. O que é facto é que para já o Sr. Lopetegui não tem exibido sinais de mudança ou melhoria.. Fomos novamente à madeira perder pontos. Continuamos a fazer um jogo de posse inofensivo. A equipa continua a ter momentos (longos) em que aparentemente se desliga. E a julgar pela amostra na madeira, o treinador mesmo no aspecto mental continua fraco e sem saber motivar jogadores para jogar fora contra boas equipas. Por tudo isto digo que o jogo de hoje e contra o Benfica vão ser muito mais importantes do que se possa imaginar para aferir a temporada do Porto. Também certamente o serão para eu, enquanto adepto perceber finalmente se Lopetegui evolui e faz evoluir, ou se por outro lado, continua a ser uma apenas e só uma repetição de erros por demais visto na época passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser muito, muito mais ofensivo, o jogo do FC Porto.

      Abraço

      Eliminar
    2. indi no lugar de marcano? ok

      Eliminar
    3. Para habituar, uma vez que Marcano não pode jogar na quarta.

      Eliminar
  2. Como estamos em véspera de jogo importante com o Benfica este jogo tem que ser para entrar com tudo, temos plantel para não estar demasiado agarrados ao problema do cansaço.
    É como daqui a uma semana há clássico, eles já andam malucos a arranjar questões para nós apontar, e como não há Quaresma agora dizem que Varela foi encostado, podem tentar mas não vão conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um plantel extenso e de qualidade distribuída, vai haver sempre um "encostado". Ontem o Rúben e o Cissokho, hoje o Varela, amanhã o coisinho. Entretanto os "exigentes" vão assobiando a equipa e pondo os "seus" para baixo.

      Abraço

      Eliminar
  3. Boa tarde,
    Não há desculpas mesmo. Hoje é para ganhar, ponto final. Estes posts denotam que não temos a confiança na equipa que já tivemos no passado. Somos muito inconstantes nas exibições, não deixamos tudo em campo. Acredito que hoje tudo será diferente. Vitória com uma boa exibição e venham de lá os lampiões... Para arrancarmos definitivamente para uma época de grande sucesso.
    Cumprimentos
    Alberto Queirós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes posts indicam que estou com a equipa mas exijo entrega e dedicação que a correspondam. Mas estou confiante nela,

      Abraço

      Eliminar
  4. Boa tarde, Jorge Vassalo
    Um jogo de ganhar com maior ou menor dificuldade. Os Lampiões depois da goleada estão a ficar no ponto, gordinhos para serem tosquiados na visita ao Dragão. É assim que gostamos deles. Está a chegar a hora da verdade para Lopetegui. Confio que se saia a contento. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sairemos com os 3 pontos e uma boa exibição, certamente.

      Abraço

      Eliminar