quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Algodão Não Engana


O ficaben não queria Hugo Miguel no jogo do ficaben, por ser empregado da Macron, fez uma pressão pública notável, que teve posterior eco na BTV 3, perdão, a SIC e a SIC Notícias, em forma de peça noticiosa. Resultado das nomeações: Nuno Almeida na luz. O amigo algarvio, nada tendencioso, vai apitar o jogo do título. Enquanto isso, pur si move, Hugo Miguel vai... para a Pedreira. Apitar o sportem e o Braga. 

Vítor Pereira despede-se com um sorriso cúmplice aos seus amigos circulares. De bem com um e outro. Afinal, os únicos que importam. Curiosa esta realidade actual, quando a alegação do Apito Dourado era a de escolha de árbitros. Fabuloso. Estamos realmente muito melhores. Ainda bem que os corruptos são coisa do Passado!

E por falar em controlo e estruturas de poder, a RTP abdicou da transmissão do jogo da Taça de Portugal. Deixou de ser importante. Passou para a BTV 4, perdão, a TVI. Fico sempre a sorrir cada vez que oiço alguém a dizer que "os Portistas são paranóicos" e que "têm a mania da perseguição". Claro que temos! Vamos ver a imensa cobertura da TVI da Taça! Não interessa, verdade? Acima de Santarém é a Galiza! Sugiro então ao benfas de Paredes e ao seu minion Gilberto que vão fazer os programinhas para a Capital do Império!

Uma vergonha e uma palhaçada à que urge pôr cobro.

29 comentários:

  1. E o Bruno Paixão no Benfica B... O circo está bem montado.

    ResponderEliminar
  2. "Vítor Pereira despede-se com um sorriso cúmplice aos seus amigos circulares. De bem com um e outro."
    È isso mesmo amigo Jorge
    Saudações
    Rocha

    ResponderEliminar
  3. o homem da macron nao pode apitar o benfas mas pode apitar a propria equipa da macron??!?

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! Snr jorge vassalo mais uma vez puta que pariu para as nomeações sempre em beneficio dos filhos da puta da freguesia de carníde!! Ja nao basta na equipa a agora até na b ter bruno paixão para os livrar da descída nem ao menino jesus enganam puta que os pariu! Sinto me revoltado,enojado,aldrabado enfim nada ja me espanta neste pais vermelho á beira mar plantado! Nós portistas temos que foder esta merda toda ou então vamos penar longos e longos anos!! Viva o porto sempre! Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R o Manel dos talhos no jogo do leixoes. Eu não gosto do leixoes mas para descer prefiro os slbosta.

      Abraço
      Miguel S

      Eliminar
    2. O Freamunde já reagiu.... isto é uma vergonha.

      Abraços

      Eliminar
  5. Pobre algodão...
    Quanto à Taça, é ver sem som, para quem tiver mesmo que ver na TV. Mas deixa lá, não seria muito melhor na RT...BTV5 :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só se fosse na Eurosport é que ouvia com som
      Vaz Sandro

      Eliminar
  6. Ser na RTP ou na Btv a única diferença é que para a primeira eu pago imposto (embora tb pague indirectamente para a segunda). É tudo a mesma coisa. Estão todos para nos f*der.
    Mas interesse público é pagar milhões pela champions.

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Jorge,

    Como prometido aì está a comunicação do Porto a não se deixarem ser comidos por esta pouca vergonha!

    Como já vimos o AH a criticar estas ações e o próprio Presidente a falar da falta de vergonha que estes senhores tem e que nem no momento de saída tem dignidade.

    Tal e qual o prometido pelo Presidente, o Porto já está atento e a não deixarem que toda esta vergonha passe em claro... e Claro o diretor responsável pelo Futebol do clube, já veio a público por isto em pratos limpos, e tal e qual como prometido, veio defender a sua dama... o Futebol Profissional do clube!

    Espera... ups... afinal...

    ResponderEliminar
  8. Um bom dia a todos.

    É lamentável, nojento e asqueroso aquilo que fazem para agradar a uns prejudicando outros.

    A máquina de propaganda vermelha ou em pró da capital tudo faz para agradar aos seus. Devem ser reuniões e mais reuniões para definir estratégias contra o NORTE e a sua bandeira FcPorto. Isto já é tudo à descarada e sem vergonha alguma.

    para se fazer pressão sobre os árbitros e antes de serem nomeados pede-se favores aos amigos que tem nas rádios, jornais e tv´s para que os seus peões de serviço possam mandar os recados a quem tem que ouvir. Hugo Miguel é um desses casos vergonhoso em que eles conseguiram levar a água ao seu moinho e ainda calarem o BDC por ter falado sobre isso premiando o mesmo no seu jogo com aquele árbitro que eles não queriam. Hugo Miguel apitou o Sporting vs FcPorto e ninguem veio fazer este triste papel.

    o FcPorto B foi campeão da Ledman LigaPro e o destaque a um título nacional ganho pelo o FcPorto foi quase nulo em quase tudo o que é TV e ainda tentam fazer crer que este título é como os de juniores ou iniciados para não o incluírem nas contas dos títulos oficiais do clube.Taça de Portugal, Taça da Liga, Super Taça e Campeonatos profissionais são todos considerados. O FcPorto conquistou um campeonato profissional logo conta e ainda por cima quando serve para jogadores da equipa principal lá joguem também. Nessa contabilização de ver quem tem mais títulos no nosso futebol este campeonato conquistado pelo o FcPorto com a sua equipa B conta da mesma foram que os outros e por muito que lhes doa e andem por onde andarem.

    sobre a comunicação social, vai ser difícil o FcPorto fazer frente a esse poder implementado, mas penso que só existe uma forma de o fazer que é começar a cortar relações com alguns e dar-lhes desprezo. começar a impedir o seu acesso a imagens ou conferências de imprensa do clube. Afinal os outros também o fazem e até sabem com antecedência o que se pode ou não perguntar nas conferências.

    RTP, SIC, TVI, BTV, CMTV, ABolaTV estão-se nas tintas para o FcPorto e quanto menos propaganda azul fizerem mais agradam aos vermelhos. A RTP canal público pago por nós, mas que eles acham que só é pago pelos os tais 6M de adeptos vermelhos iriam perder tempo com a final da Taça entre o FcPorto e o SCBraga porquê? não perdem, pois pensam que os 6M de adeptos dos vermelhos e os 2,5M de adeptos verdes não irão assistir ao jogo .É isto que eles pensam e andam todos a reboque disso e dessa propaganda falsa da questão do numero de adeptos de cada clube, dando a entender que nós portistas somos menos de 2M de adeptos.Mesmo assim ainda acham que é um mau share de audiência,enfim.

    Acabando o campeonato e eu já falei sobre isso pois parece-me que a TVI vai fazer o papel da BTV, canal que foi absorvido pela a NOS e que passará a ser de acesso livre nessa operadora. Ou seja,desconfio que os jogos do Benfica em casa vão passar a dar na TVI em sinal aberto. Esperemos por esse escândalo que vai ser caso isso aconteça.

    o destaque dado ao FcPorto neste país pelas as boas razões é quase nulo e quando é pelos os maus motivos dão lhe todo e qualquer destaque desde que seja para bater nos nossos e assim agradar a outros.

    Pinto da Costa tem a palavra juntamente com a MEO, mas eu já nem queria saber de sporttv para nada e pedia à MEO para que os jogos do FcPorto em casa dessem no nosso PortoCanal. Era a vingança contra eles e esses canais todos que andam por aí a prestar-lhes vassalagem. Querem as nossas imagens então paguem ou mudem de atitude e respeitem o nosso clube.

    Saudações Portistas

    11Drul0Vic

    ResponderEliminar
  9. No sábado teremos um FC Porto-Boavista com início às 11.45 horas simplesmente porque a Liga quer experimentar. O fcporto aceita ser cobaia.
    A "NOS" suspende o patéticocanal defraudando as expectativas de inúmeros SÓCIOS e ADEPTOS do DRAGÃO. O fcporto nada faz.
    O "crematório matinal" ataca repetidamente o AZUL E BRANCO. O fcporto nada diz.
    Alguns PORTISTAS criticam a sad por estes 3 anos. O fcporto ataca com processos em tribunal.
    Infelizmente Sr. Jorge Vassalo temos o FCPORTO de volta aos seus tempos de clube regional (que saudades) e como tal não será com estes dirigentes que se porá cobro aos desmandos da "porta 18".

    FCPORTO ACOOORRRDDDAAA

    Luís (O do José Peseiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o problema do jogo ser às 11:45?

      Somos mais que o Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea?

      Um jogo às 11:45 é fantástico a todos o níveis! É um jogo para a familia e fica ali mesmo antes do almoço, portanto a Familia completa vai ao Dragão e aproveitam para jantar fora e de seguida vão dar um passeio todos juntos.

      Todos os jogos deveriam disputar-se até ao máximo das 17h pois isso sim é hora de levar a mulher e os filhos ao estádio e ser uma verdadeiro espectáculo para a família!

      Não é certamente com jogos a terminarem às 23H que o futebol vai voltar a ser um jogo de multidões...

      Eliminar
    2. Provavelmente toda a família vai para o shoping ou restaurante comer e ver na TV...Afinal é para isso que as TVs pagam....
      Abraço
      Manuel magalhães

      Eliminar
  10. Caro Jorge Vassalo,
    O que se vai passando no futebol da circular é ridículo, de farsa e a tudo isso o Porto diz nada. Desde os longínquos anos setenta que não me lembro de uma atitude tão mansa do nosso clube. Depois de um pequeno agito para as eleições temos agora o Presidente entretido a contar os passos com a aplicação que lhe puseram no telefone e a concorrência a fazer o que lhe convém. Estou enojado com o que estamos a assistir no futebol português. Já não disfarçam!... É um fartar de vilanagem!... Boa a sua imagem do "benfiquista de Paredes e o do seu minion Gilberto". Oxalá um dia alguém tenha noção das nulidades que são e que corra com eles com valentes pontapés no traseiro mas está difícil. Abraço

    ResponderEliminar
  11. Qual é o problema do jogo ser ás 11.45 de sábado????
    É da maneira que não vou nem á feira da Senhora da Hora, nem ao Continente....
    Jogos a esta hora, sempre!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os argumentos são esses... estou de acordo. Mas nem todos pensam assim..Felizmente!
      Abraço
      Manuel Magalhães

      Eliminar
    2. Nunca tinha visto as coisas por esse lado ahah.
      Tá boa..:)

      Eliminar
  12. Venham de lá os jornalixos que ainda somos o clube do apito dourado...
    Para estes outros é um apito de diamante se "der resultado".

    O campeonato já estava viciado desde Julho de 2015 e quer ganhe um ou outro é escumalha a gritar nas TV's |ainda bem que tenho tv por cabo...|.

    Que importa é o que a SAD estará a fazer agora.
    Que haja a mente no seu sitio e que não haja precipitações.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  13. Quantos anos foram com o Vitor Pereira a dirigir e nomear os arbitros?

    3?

    3 titulos do benfica, da forma que foi, mas ninguem da comunicação social acha estranho?

    Nuno almeida nos AA e Bruno paixao no benfica bb, eles nao deixam nada por fazer...

    Ou alguêm do FCPORTO acorda e reage e defende em condições o clube, ou então pouco interessa ter os melhores jogadores, eles dominam isto tudo, com a conivência de toda a ditadura lampionica...tal a corrupção com que eles dominam este pais desportivo...

    Abraço

    Gil Lopes

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Jorge,
    Esta história da transferência do Renato Sanches já cheira mal. Parece que Portugal exportou mais um cristiano ronaldo. o tempo caberá de dar respostas. aí veremos se ele realmente tem estaleca para o bayern ou é uma venda made in imprensa portuguesa. Quanto a nós, que é o que realmente interessa, resta esperar que a taça de Portugal esteja a ser preparada como deve ser. neste clube as finais ganham-se, não se jogam apenas. e que a equipa dê uma alegria aos adeptos que bem merecem depois desta época vergonhosa. Já não posso com esta lampionagem e com esta lagartagem. A partir de domingo lá teremos de levar com esta corja a festejar, com o patrocínio de toda a imprensa. Enfim. Que o FC Porto volte a ganhar! É este o meu maior desejo.

    Abraço,
    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  15. O que é 'memo, 'memo, 'memo bom é o facto de dois clubes distantes 50km um do outro terem que fazer deslocar os seus adeptos 300km lá para Sul, para se poderem defontrar naquele pardieiro a que chamam pomposamente "estádio".
    Viva o centralismo. Viva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o fc porto tem muitos adeptos em lisboa e em oeiras que certamente ficarão muito satisfeitos em ver o seu clube

      Eliminar
    2. Não é isso que está em causa. Ninguém mais do que eu dou valor aos dragões do Sul, pois eles sofrem na pele todos os dias a sobranceria grosseira dos adeptos capitolinos. Mas até quando a realização deste evento de forma permanente naquele proto-fascista local que não oferece um mínimo de condições aos adeptos?
      Só porque sim? Porque é na capital?

      Eliminar