segunda-feira, 29 de junho de 2015

Isto Sim, É Um Sinal De Mudança Positiva


Foi aprovado o sorteio dos árbitros. O #colinho começa a ruir. Saídas intempestivas por parte do benfas. Agora é que vamos ver como é que elas andam. E agora, que ganhe o melhor. Mais amanhã. De frisar que Seara está delicioso no Prolongamento. A cabeça está enorme.

10 comentários:

  1. Gostei de ler o que disseram alguns homens do apito acerca disso, no Jogo de hoje. Que os treinadores não sorteiam os jogadores, que para certos jogos têm de ir os melhores, blá, blá. Isso é muito lindo, mas pelos vistos não tem resultado. Até os melhores se enganam e tremem sistematicamente quando apitam o benfas. Porque será? assim, com sorteio até se está a proteger os tais melhores, evitando que errem tanto. E dá-se aos novos uma oportunidade. Esperemos é que o sorteio dos árbitros não traga resultados como o sorteio da taça da liga, sempre tão curioso. Saúde. João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um feelingzito, não sei porquê, que vai ser bem diferente.. :)

      Abraço

      Eliminar
  2. Boa noite Sr. Jorge...

    A cerca do post de hoje FINALMENTE o nosso Pintinho :) palavras para que ele disse tudo...

    Só um pequeno a parte em relação ao post anterior...Porque li tanto e o mundo é tão lindo para quem ganha muito...

    Só digo assim FCPORTO é uma enorme empresa e como em qualquer outra empresa minimamente grande o que acontece, se por muito que desgostem do funcionamento ou ambiente da empresa, se forem para a praça publica falar mal da empresa onde trabalham o que acontece?

    Dizer amem a tudo é uma coisa, cumprir os nossos deveres é outra...Querem desabafar desabafem em casa ou com amigos...Com o trabalho são como qualquer outro trabalhador ou cumpres ou rua...Não me interessa os anos, em comparação à casa decerteza que não estão cá a mais que a instituição ou que o próprio presidente...Ao fazerem birra com treinador estão a fazer directamente com PC que fez pessoalmente esta aposta....

    Mas por raiu nos como trabalhoderes arduos, por vezes com ordenados de m..., temos tantas vezes que calar e engolir e futebolistas que recebem rios, tem mil e uma desculpas para faltas de consideração...Dêem me a merda do ordenados deles e podem dizer a vontade que sou isto e aquilo que continuarei a dar o meu melhor desde que o guito caia no final do mês(isto para casos que clube do coração vai no carago), porque até posso ter rancor de um irmão(por exemplo), mas não vou andar a falar mal dele na praça publica, falo só com os mais chegados....

    Em suma quanto mais credito e dinheiro lhes damos mais eles tem liberdade para abusar?Como?

    Desculpa Sr. Jorge o post fora de tempo

    Cumprimentos e continuação de um bom dia...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica perdeu o seu melhor jogador da época passada, o colinho. Agora para esarem ao mesmo nível só o tridente do Barça pra igualar as coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não! Estão alí, fortíssimos!

      Abraço

      Eliminar
    2. Calma, que eles foram a Coimbra chorar ao Fernando Gomes...
      Preparem-se para cozinhados....
      Não me admirava que a FPF não aprovasse o "Sorteio"....
      Relembrem as palavras do Orelhas, vamos oferecer as mesmas condições a Vitória, logo o Manto terá que forçosamente estar presente....

      Desconfio muito que vamos ter Caldeirada .....
      O Nomeador, já veio dizer que não tinha conhecimento de mudança nenhuma.... está visto que nem lhe cabe um feijão no rabito....
      Vitor Pereira, desconhece ......

      António Carrelas

      Eliminar
  4. Quando pela primeira vez se falou nesta proposta do Sporting, veio a público que o FCP ia votar contar.
    Fiquei incomodado na altura, porque neste contexto de #colinho sem vergonha, obviamente que algo teria de ser feito, ainda que pouco, é melhor que nada!
    Mas afinal deve ter sido apenas poeira para não acordar o clube do #colinha e evitar que este fosse bater às portas dos diversos clubes que se ajoelham perante eles para condicionar antecipadamente a votação!

    De registar mais uma vez, é sem dúvida a incapacidade do clube que se fez grande com o regime, de conviver com a Democracia!

    Depois do colinho sem vergonha, ainda se admiram que bastaram 5 min para que os clubes votassem contra?
    CHUPEM!

    cumps

    PS: Foi só eu que fiquei com a sensação que Pinto da Costa estava com melhor aspecto? Com um ar mais leve e menos cansado? (Bom sinal)

    ResponderEliminar
  5. Vejamos, o capela não deixará de ser lampião; as notas não deixarão de penalizar quem muito bem quiserem... O colinho estará lá, não sejamos ingênuos. Mas vai ficar menos apertado, vai ser mais difícil carregar o andor. Espero eu.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim.
      E basta condicionar o sorteio (que o farão) para aumentar a probabilidade de sair o A ou o B.

      E de uma forma ou de outra terão de introduzir variáveis para impedir que uns arbitrem de mais e outros de menos... bla bla bla...

      O importante aqui foi marcar uma posição e desmascarar o clube do #colinho.
      A cereja foi vê-los incomodados com a Democracia.
      Adoram a subserviência e a hegemonia pela ausência de adversários livres!

      Eliminar