terça-feira, 30 de junho de 2015

The End. Godspeed.


Acabou. Foi mesmo batida, a cláusula. Ok. Então adeus, Cha Cha Cha. Tinhas tudo para ser um ídolo. Acabaste com pés de barro. Mesmo assim rendeste dinheiro. Grácias. Vai e sê feliz.

7 comentários:

  1. Para mim o Jackson é um grande jogador mas que coloca os seus objectivos acima dos do clube. Ainda mal tinha aterrado e já falava em ir embora. É outro Falcão, embora este último com claro prejuízo na sua carreira futebolística.
    É algo cada vez mais normal, tendo o seu início com Luís Figo, que já no tempo de juvenil assinou 2 contratos com clubes diferentes.
    O mundo não vai melhorar de um dia para o outro, e o clube tem de ser forte e firme nas suas posições.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei-o firme, tanto que, tal como confirmado hoje, é batida a cláusula e mais nada. Bastariam umas frases de agradecimento, como fez Fernando, Hulk ou, mais recentemente, Danilo, para que ficassemos com outra impressão...

      A vida é feita de detalhes...

      Abraço

      Eliminar
  2. o "ira exercer a clausula" e' que me preocupa... ira como? 35M batidinhos? (duvido) tranches? de quanto? xis em cash e jogadores?
    Pena que estes comunicados nao tenham obrigatoriedade de detalhe
    mas mesmo quando ha detalhe, ha sempre a espectacualr rubrica "outros" onde cabe tudo e mais alguma coisa
    Manu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Após o depósito de 35 milhões de euros na conta dos Dragões, o jogador ficará com o caminho livre para rumar à capital espanhola. " in Dragões Diário de hoje.

      Acho que esclarece. Mas não poderia ser de outra forma.

      Abraço.

      Eliminar
  3. sendo assim perfeito, ainda nao tinha conseguido ler nada que esclarecesse isso
    sendo assim siga.

    agora que estamos no novo ano fiscal a "coisa" vai comecar a compor se, e aqueles referenciados todos vao finalmente ver se assinam ou nao
    entre hoje e sexta creio que ja vamos ver umas novidades

    ResponderEliminar
  4. Caro Jorge,

    Ainda nada acabou... a comunicação à CMVM apenas se deve a prazos das contas. Ao anunciar ontem a intencção, certificamo-nos que a venda, ao ocorrer, fica dentro das contas do ano passado, tornando assim o saldo positivo do exercicio.

    Portanto, diga-mos que o Porto passou a factura... falta agora o Atlético pagar e receber o recibo, o que pode não acontecer ou não acontecer a pronto, independentemente do que o DD diga.

    Para o caso do clube protegemo-nos devido às regras do Fair Play Financeiro e foi só por isso que foi emitido o comunicado ontem pois de resto continua em negociações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, João, mas é por isso que o FC Porto tem um poder negocial, o de libertar Jackson só quando a transferência for feita, tal como indica o DD. E é por isso que o NGP fez muito bem em não receber o senhor excelência.

      Abraço

      Eliminar