quinta-feira, 4 de junho de 2015

Para Mim A Verdadeira Notícia Da Tarde É Esta

Parece-me que a SAD do FC Porto está a começar a voltar aos bons velhos tempos. Dizes disparates? Retratas-te ou vais de vela! É assim mesmo!


"Eu não queria faltar ao respeito a ninguém e não era a minha intenção denegrir a imagen do Futebol Clube do Porto, uma casa que tanto me acarinhou desde o primeiro dia. Tenho um profundo respeito pelo clube e pelos seus adeptos. Os meus comentários foram deformados e enviados fora do seu contexto. No entanto, gostaria que vocês soubessem que o meu coração está totalmente com o FC Porto."

Yacine Brahimi, no seu Facebook Oficial.

1 comentário:

  1. Se existem maiores clubes que o FCPorto também é verdade que existem melhores jogadores que Brahimi.
    Aos portistas, não interessa para nada ter o coração, mas sim, a cabeça no clube.

    Luís (O do Sérgio Conceição)

    ResponderEliminar