domingo, 28 de junho de 2015

Mudança Silenciosa


Algo está a mudar. Há muito tempo que acompanho - e francamente, gosto - do variadíssimo trabalho de Nuno Artur Silva, o novo responsável de conteúdos da RTP. Mas saúdo as mudanças que se vêem. O nosso amigo benfas de Paredes apresenta um programa de debate político. O Zona Mista e o 4x4x3 acabaram ao mesmo tempo. Não sei o que será do Grande Área e do Trio D' Ataque, mas se calhar não vai ter o mesmo estilo que até agora.

A ver se ter um director não doente por futebol vai ajudar à isenção. São os meus votos. Se assim for, obrigado Nuno Artur!

4 comentários:

  1. O Grande Área é o que mais nojo mete, basta lá estar Carlos Lmapião Daniel, a pessoa menos isenta do jornalismo desportivo. Passa o tempo todo a querer ridicularizar os seus colegas e a querer mostrar que entende mais daquilo que qualquer outro.
    O trio d' ataque mesmo não tendo grande qualidade, e tendo um lampião do mais nojento que há, tem também dos melhores defensores do nosso clube.
    O problema desses programas é sempre o mesmo, empolarem qualquer coisinha que se faça pros lados da capital e menosprezar o que nós fazemos. Eles andam muito empenhados a tentar por nos num patamar abaixo do benfica e até do sporting, um clube que ganhou uma taça em 7 ou 8 anos, enfim, nós só temos que usar isso a nosso favor e como motivação para os calar como sempre fizemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Ainda hoje disse ao meu primo benfas:

      "isso, isso, pensem que o Lopetegui é burro e que não sabe nada de bola e voces são extraordinários"

      É assim que temos de nos motivar.

      Abraço

      Eliminar
  2. Homónimo Jorge, vá lá, dê algum crédito ( não muito...por causa dos abusos e da cor) ao alternativo do R.Ave....verá que vão vender 3 camisolas...
    Sérgio Oliveira, depois de ter passado o complexo dos 30M aos 17 anos mais os ensinamentos de Costinha e Paulo Fonseca, a jogar como tem jogado, tem de entrar no nosso meio campo, porque além da sua qualidade técnica acima da média e uma disponibilidade fisica impressionante, é monstro taticamente, 442 losango pela direita, 433 pela esquerda - pelo menos vi assim - e Lopetegui necessita urgentemente de alternativas táticas ao modelo habitual...
    A ideia que tenho de Nuno Artur Silva é a de um fulano independente e de boas ideias, vejam o Canal Q, as Produções Fictícias....mas nunca fiando porque o lobby encornado é poderoso.

    ResponderEliminar