sábado, 30 de janeiro de 2016

Telegrama: Este Clube Não É Para Estrelinhas


Se alguma coisa me está a agradar, e espero que seja uma tendência a manter, é ver que este defeso tem uma vassoura que está a limpar os salários mais elevados do plantel, sobretudo daqueles que não correspondem com a entrega necessária o valor mensalmente pago.

O FC Porto foi sempre melhor quando o colectivo superou o individual. Foi sempre melhor quando os nomes não chegaram sonantes mas esforçados, onde o pináculo era... jogar no FC Porto. Isso é a raça que se quer e a Mística que se procura. Já os temos no plantel. Tenho a certeza que este separar entre trigo e joio e o incentivo do Mister Peseiro vai fazê-los acreditar.

Um por todos, todos pelo FC Porto e o colectivo superar o individual. Esse é o segredo de Jogar à Porto. E até é mais barato e viável e tudo! Vamos a isso. 

Já agora, vale o que vale, mas o Presidente vai na terceira intervenção pública desde a chegada de Peseiro. Espero que esteja a ser o início de uma tendência. Ontem foi uma pedrada no charco, elogiada por Rui Pedro Braz e Pedro Ribeiro inclusive (!). Ambos disseram que foi uma jogada de Mestre. O primeiro até falou de "cheque ao Rei". A meditar.

11 comentários:

  1. Mas o que foi que ele disse assim de tão importante? Eu só o ouvi fazer de coscuvilheira a propósito do Carrilo e tinha gostado mais de o ter ouvido dizer que ia retocar o plantel nos lugares em que precisa de o ser. Pelo contrário disse que não vinha mais ninguém, ou será Blue?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expôs um negócio, entalou o Vieira, espicaçou ainda mais a guerra na segunda circular, deu força à equipa... mas nunca nada chega verdade?

      Abraço

      Eliminar
    2. Entalou o Vieira? Como? Ainda se tivesse dito que entalou o Carvalho.

      Eliminar
  2. Wesley sneijder e Bruno alves jà ... ? E zivkovic para o proximo ano? Mais o chikhaoui para a equipa b? Realista? Delfim. 66106

    ResponderEliminar

  3. excelente escolha de cor :)
    (refiro-me à imagem acima)

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    ResponderEliminar
  4. O Presidente tem falado...
    Mas não nos pontos que interessam.
    Estou mesmo a espera que ele venha largar a bomba e dispare sobre o mal que tem sido os "apitadeiros" nestes 2 últimas épocas.
    E que venha com uma voz mais forte, mais de marcar a sua presença.

    Estamos a precisar disso e não é muito, é muitíssimo.

    ResponderEliminar
  5. Ridiculo o que aconteceu no jogo do Sporting vs Academica. A académica a perder fica a defender o resultado? Alguém me explica isto?

    ResponderEliminar
  6. ....mas porque é que tenho a sensação que Casillas se vai?.....

    ResponderEliminar