terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Peseiro - Transição Experiente


Aconteceu o que temia mas, no fundo, não queria acreditar. Depois de 15 dias à espera, não saiu um nome que unificasse os Portistas ou apaziguasse os Corações Azuis e Brancos, longe disso. Mas saiu, isso sim, uma clara solução de transição que, se tudo ganhar, fica mais um ano, se tudo perder, não vai magoar viv'Alma.

Há coisas positivas em José Peseiro. A começar, a muita experiência. Não há dúvidas que conhece o campeonato português e as suas manhas. Tem aproximadamente a mesma idade do mestre da táctica e até já treinou Iker Casillas - o que não é coisa de somenos para sossegar o guarda-redes e lhe dar indicações. É alguém capaz de pôr a equipa a jogar um futebol positivo. Se chega ou não, veremos.

Uma coisa é certa, e isso deixa-me bastante satisfeito: este não é um treinador para dar peito a bala nenhuma, e vai obrigar quem está muito quieto e calado a mexer-se e a chegar-se à frente. Senão, será um desastre.

Com isso, digo também que não chega um comunicado: a SAD terá de explicar-se bem para não ter uma situação tumultuosa no domingo.

Posto isto, será, a partir de hoje, o meu treinador - bem-vindo José Peseiro.

Nota: Isto é dito da forma errada e, principalmente, no sítio errado. Mas também tem algo de positivo: acaba com o unanimismo, apresenta-se como alternativa e agita as águas - obriga quem de direito a reagir. 

O tempo de silêncio da SAD chegou ao fim. Ou se mexe, ou chega ao fim sem ninguém. Se tudo isto trouxer o FC Porto à Porto, serei um homem feliz. É tudo o que eu quero. Que fale quem manda e que treine quem treina. De outra forma, nada funcionará.

61 comentários:

  1. O link posto na nota nao abre nao sei se é problema no meu telemovel ou se o link tem erro mas calculo que sejam as afirmações do baía. A ser isso tambem considero que sao proferidas no sitio errado mas nao me parecem assim tão erradamente ditas. Algo se passa la no meio e tambem acho que está na hora da sad ter que sair da toca ate porque abril nao está assim tão distante.
    Quanto ao peseiro seja bem vindo. Ha que estar confiante mas assima de tudo que consiga mobilizar as tropas porque ainda é bem possivel. E a agora que tenha sorte tambem!
    Ab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é só o que o comentador da CM TV disse, é também quem lhe respondeu... está a parecer-se com peixeirada. Este não é o meu FCP...

      Eliminar
  2. a partir do momento em que as supostas primeiras escolhas tao obviamente ocupadas (MS, LJ, AVB) era de prever algo deste estilo.atrevo me a dizer que prefiro JP a nunos, domingos, etc... concordo inteiramente que JP nao e' homem de andar em mind games, e por isso vai ser necessario ter a nossa "estrutura" de volta, isto se eles tiverem interessados.
    ao que parece e' melhor continuar com renovacoes obscuras, e continuacao de pagamentos de comissoes. isso sim e' q parece interessar.
    quanto ao JP, e' o nosso, ha q apoiar, dar estabilidade e dar um urro na mesa. chega de sermos os nossos proprios inimigos.
    pra cima deles
    manu365

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge Vassalo,
    Não morro de amores por Peseiro mas reconheço que é experiente e que parece conhecer bem o futebol português. É o treinador do Porto e por isso terá o meu apoio. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Jorge,

    A partir do momento em que for apresentado como treinador do FCP terá todo o meu apoio e o benefício da dúvida. Neste momento, mais importante do que qualquer treinador, é preciso o clube unir-se e remarem todos para o mesmo lado. Direção, treinador, adeptos, e jogadores. Espero que a Direção possa corrigir vários erros e que os adeptos tenham aprendido que bater nos nossos só fortalece os outros clubes rivais.

    Ainda bem que não foi o Sérgio Conceição. Depois de uma semana a levar da comunicação social e dos adeptos já estaria a chorar baba e ranho. Espero sinceramente que o Peseiro tenha estofo mental para o que aí vem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. So demonstra que foi um erro deixar que se queimasse lopetegui aos olhos dos adeptos. Este campeonato foi perdido na CS. Ridiculo

    ResponderEliminar
  6. Não a acredito. Não aceito. Não embarco.
    Estão a roubar-me o sonho de menino...

    Jorge, por muito que entenda o teu raciocínio, não concordo. Havia outras, muitas outras alternativas. E para transição, então, bem melhores... Nem que fosse por uma questão de princípio.

    Terá o meu apoio enquanto nos treinar. Mas fica a incredulidade com toda esta gente.

    Imbicto abraço

    ResponderEliminar
  7. o peseiro tem 55 anos, o jorge jesus 61.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Jorge Vassalo,

    Temos treinador. Não é, como bem diz, um nome consensual, que una, mas é um bom nome. Experiência, conhecimento de futebol e do nosso campeonato, jogo positivo das suas equipas. Como tudo na vida é preciso ter sorte. É o que eu desejo do fundo do meu coração. Sorte, muita sorte a José Peseiro. As suas vitórias são as nossas alegrias. Sejamos realistas, dos nomes que seriam do agrado de todos, AVB e MS, nenhum disponível. Há que apoiar Peseiro e dar-lhe tempo. Não podemos começar logo nos primeiros jogos a contestar e muito menos assobiar. Pelo que tenho lido na Bluegosfera a tolerância vai ser zero. Isso é perigoso. Vamos aproveitar esta mudança para também nós apoiarmos de forma a darmos tranquilidade ao mister e aos nossos jogadores. Só assim teremos algumas probabilidades de sucesso. Ouvi ontem o Vitor Baía na CMTV a dizer que está disponível para se candidatar à presidência do NGC, mas nunca contra o NGP. Disse também de forma clara que o NGP está rodeado, e bem de perto, de malta que o lhe dá facadas pelas costas. Se isto é assim, o panorama ainda é pior do que imaginava. Mas acho que o Vitor Baía devia falar disto mas nos locais próprios e não na CS.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Vítor Baía: Porque não te calas!?... Mas as pessoas não se enxergam?!...Não me atrevo a imaginar esta personagem [no que se transformou pois foi um grande atleta do FC Porto] a candidato a presidente do nosso clube. Enfim; mais um disparate, perigoso, a que será preciso urgentemente pôr termo. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agitar é preciso.

      Mass convinha que fosse de uma forma mais digna.

      Abraço

      Eliminar
    2. Baía está lá, conotado com o Porto e por isso deveria defender o clube mas em vez disso apunhala-o. Este tipo de gente só nos faz mal e não serve para agitar seja o que for. Abraço.

      Eliminar
  10. Caro Jorge Vassalo,

    Desejo a maior sorte do mundo a José Peseiro. É evidente que não é o meu treinador preferido (nem lá perto anda) mas esta escolha só acontece devido a um conjunto enorme de más decisôes que nos ultimos anos foram tomadas pelo clube, principalmente pelo presidente PC. Havia, na minha opinião, outras possibilidades mas claramente a SAD opta por alguém que pode dar alguma coisa e se perder também não faz muita mossa ao técnico em causa, podendo continuar a gerir compras e vendas da forma que bem entender. Pena que no meio disto tudo esteja o adepto. Que sofre, que continua angustiado e sabe que há um ciclo, há uma certa maneira de ser Porto que está no fim. Não se iludam quanto á protecção ao treinador. O Porto hoje não decide, decreta e não há ninguém que protega por decreto. Tem que ser por convicção.
    Devo dizer que tenho um bocado aquela sensação que o Vitor Baia passou para o outro lado da guarnição, talvez empurrado, talvez por necessidade. Não tenho dúvidas que é bom que os portistas se habituem a estas coisas porque os proximos tempos vão ser de decisão. Gostemos ou não gostemos, o VB já se está a posicionar.

    Proxima informação importante: data das eleições no clube.

    Abraço de um portista incrédulo com tudo isto!

    RAOC

    ResponderEliminar
  11. Olá Jorge! Do mal o menos entre outras opções bem piores como o Sérgio. Pode ser que a Sad venha à tona...
    As declarações de Baía são deploráveis sobretudo naquele programa. Ab

    ResponderEliminar
  12. em relaçao a vitor baia começo a ficar farto dele. O vil metal deu lhe cabo da cabeça e frequentando a tv do cm so pode dizer asneiras que e o que eels querem, vitor baia oerdeu uma qualquer eleiçao exatamente com as palavras que proferiu na cs. Tornou se num pateta alegre para gaudio de lisboa. Afinal scolari parece que tinha razao quanto ao carater do ex jogador que ja foi meu idoli mas deixou de ser. PESEIRO vamos ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, até ajuda fazer observações sobre o que está mal.

      Abraço

      Eliminar
  13. Peço desculpa pelo copy paste, mas não consigo dizer melhor do que já o fiz no post de hoje:

    "Quarta conclusão: aquele Porto a quem bastava estalar os dedos para que qualquer treinador português abanasse a cauda e suspirasse de ilusión já não existe; a dura realidade é que hoje em dia já nem sequer conseguimos convencer aspirantes a deixarem os seus medianos (ainda que muito bem pagos) empregos para virem treinar o Futebol Clube do Porto. Sim, porque não estamos a falar de treinadores consagrados, que já venceram tudo ou qualquer coisa que fosse, mas sim de técnicos jovens, promissores mas com quase tudo por conquistar no futebol (apenas AVB não se enquadra nesta conclusão, já têm CV, ainda que ganho cá )."

    Abraço portista

    LAeB : Do Porto com Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de responder a isso mesmo no teu blog! Vê lá o teu timestamp! :)

      Abraço

      Eliminar
  14. Vejo muito pessimismo em algumas pessoas, relativamente ao iminente anúncio do novo treinador. Concordo em parte, também eu fui apanhado de surpresa, também eu teria muitos outros preferidos para além de Peseiro. Mas depois de assentar a poeira, sejamos racionais, nesta altura esses "outros" não estão disponíveis. Ponto.
    Excluindo Mourinho e AVB, por motivos óbvios, restavam MS, LJ. Ambos comprometidos. Havia outros, mas não os considero melhores do que Peseiro (pelo contrário).
    Depois, temos os estrangeiros. Era mesmo isso que alguns queriam? Sim, porque isso seria o "fim da linha" para esta época, apostando já nas próximas. Esta não seria a altura certa, no meu entender.

    Portanto, Peseiro era a solução possível. Penso que tem o que é preciso para pegar numa equipa a meio da época, tem a experiência e conhecimento do nosso campeonato (ao nível de um RV ou JJ), tem experiência internacional (mais do que os anteriores), já lidou com craques, já esteve em grandes provas europeias, não tem ainda grande portefólio de títulos e terá, por isso, vontade de mostrar mais. Esta será a sua grande chance de se promover como treinador, imagino que seja um fator de motivação adicional.

    Não espero milagres a curto prazo, isso ninguém conseguia, mas quero acreditar que teremos melhorias. E se chegarem nesta altura, em que os restantes poderão vacilar, vamos bem a tempo de ainda ganhar algo. A nossa equipa não é tão má como alguns a pintam, por exemplo apesar da derrota com o Vitória não desgostei da exibição, faltou mais alguma assertividade na aproximação à baliza e na criação de oportunidades reais. E, das duas uma, ou melhoramos substancialmente os processos defensivos, ou começamos a marcar mais golos do que os adversários.

    Há que dar tempo. Com Rui Barros, com todo o respeito pelo profissional que é, estávamos em ponto morto (também por ele ter noção de que era transitório, certamente não ia começar a "reinventar" a equipa). Agora veremos se começamos finalmente a recuperar terreno. Eu acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vamos sentir melhoras. Se calhar, até já domingo. Se chega ou não.... só o tempo dirá.

      Abraço

      Eliminar
    2. Finalmente um comentário racional e sensato!
      Da mesma forma que o Mourinho não nos viria tornar a vida num sonho, o Peseiro (se vier...) não nos vai tornar a vida num pesadelo.

      Tenham calma! Antes de criticarem e de desesperarem esperem para ver qual vai ser a postura da equipa e do treinador e que melhorias virão daí.

      Vamos aguardar. Com calma, com esperança, com nervos, como cada um entender. Mas todos com a Equipa por favor.


      PL

      Eliminar
  15. Gosto de José Peseiro, não só pela experiência. Acho que fez um trabalho bastante interessante no Braga e acho que é capaz de nos pôr a jogar um futebol bem mais interessante.

    Quanto a Vítor Baía, concordo com tudo! Talvez o meio não tenha sido melhor, mas folgo em saber que pelo menos podemos ter uma alternativa e que há alguém que ao menos agita às águas. Afinal, quanto à SAD, não é isso que todos queremos neste momento?

    ResponderEliminar
  16. Boas,
    Nunca gostei de José peseiro,apesar de ter ficado impressionado com o futebol praticado pelo Sporting na campanha da taça UEFA em 2005. Parece-me ser, desculpem a expressão, "corno manso". Penso que não tem pulso para lidar com os egos e super egos de que Paulo Fonseca falava e muito menos com os ataques de que vai ser alvo, ataques esses que já começaram e o homem ainda não fez nenhum treino!Vejam isto:desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/19/jose-peseiro-anunciou-em-2014-o-fim-de-casillas
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está. Não é o Peseiro que tem de responder a coisas destas...

      Abraço

      Eliminar
  17. Sobre o treinador...bem não era certamente a minha 1ª escolha, mas mediante aquilo que temos disponível e analisando calmamente todos os cenérios, parece-me ser a "melhor" solução!
    Embora como eu tenha referido em alguns locais e a pessoas próximas, para a transição, apostava forte em Jesualdo Ferreira. Voltava a oferecer-lhe um cargo na estrutura, com a pasta do futebol, e ele enquanto trabalhava no campo, ia também analisando perfis e escolhendo o seu sucessor! Mas isto também partindo do principio que o prof. Jesualdo Ferreira aceitava!

    Não sendo esse o caso, nem qualquer outro treinador daqueles que nos uniam, será sempre o meu treinador! Terá todo o meu apoio, e critica quando assim for preciso!

    Sobre Vitor Baía.........estou profundamente desiludido com ele! Eu que em puto tinha a mania que era GR, e como até sou um gajo novo, o Vitor era o meu GR de eleição, adiante!
    Não gostei da forma que abandonou o clube, mas lá terá as suas razões...e saindo da forma que saiu, terá também os seus "ódios" de estimação.
    Mas sinceramente, não me parece que uma pessoa que não conseguiu gerir o seu próprio dinheiro, os seus próprios negócios, seja a pessoa indicada para gerir os destinos de um clube com a dimensão do Futebol Clube do Porto.
    Noutro aspeto, parece-me que quando diz que aqueles que apunhalam o NGP estão ao lado dele, parece-me que tem razão...aliás ouve-se aqui e ali que dentro da SAD existem 2 fações, uma mais ligada ao Antero Henriques e outra ligada a Alexandre Pinto da Costa, e parece-me que possa estar ai um dos grandes problemas!

    Outra coisa que me deixou possesso, pelo momento que atravessamos, mas principalmente por tudo aquilo que estas situações já nos trouxeram, é o caso da Fernanda Pinto da Costa também começar a falar...pelo marido!!!! PQP

    http://www.movenoticias.com/2016/01/mulher-fernanda-pinto-da-costa-chega-para-vitor-baia-pinto-da-costa-responde-a-vitor-baia/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A guerra sucessória já mexe....

      Abraço

      Eliminar
    2. Oh se mexe...
      Por isso é que agora, mais do que nunca, é preciso que alguém se chegue à frente com ideias acentes e um projecto para o presente, mas virado para o futuro... Projecto esse com cabeça, tronco e membros!

      Abraço

      Eliminar
  18. Boa tarde,

    Li com atenção e consideração toda a " trova (prosa) do tempo que passa".
    Vítor Baía, avençado do CMTV, para além da descrição Shakespeariana das relações no interior da tão famosa ESTRUTURA brindou-nos ainda com uma interpretação da penalidade marcada a favor do Tondela ( o pormenor da espargata do Rui Patrício é delicioso) concluindo que não foi grande penalidade.

    Será certamente tão Presidente do FCP, como Presidente da República irá ser o Tino de Rans.

    Preocupa-me dos comentários que li, a ausência duma palavra para a baixa qualidade do nosso plantel.

    Centrais fracotes, laterais nem vê-los, meio campo sem ideias e sem força. Venha o Treinador que vier para mim serve, desde que me garanta o 3º lugar.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guilherme, os "centrais fracotes" fizeram a melhor defesa da Europa durante 80% do campeonato do ano passado. TODOS eles valem muito mais do que se vê. Esperemos que Peseiro saiba extrair o potencial!

      Abraço

      Eliminar
  19. Peseiro é o nosso treinador e mesmo antes de começar já tem quem o critique,é obra. O campeonato está aparentemente perdido por isso se com ele ganharmos a taça, formos longe na LE e ficarmos em segundo já será de elogiar o seu trabalho.
    Continua a haver coisas que não se entende:renovar com o Quintero??? Só se for pelas comissões para alguém. O final do mês aproxima-se e onde está um defesa central de categoria? Um médio criativo? Arranjamos um meio avançado que não nos deve resolver nenhum problema mas espero que seja melhor que aquele tosco do Abou.
    Muitos criticam VB por falar na lixeira da manhã, mas deviam preocupar-se era com o que ele diz independentemente do local onde o faz. Eu ouvi e ele faz bem em denunciar o que se passa na Sad. É preciso que pensemos que PC temos hoje e não viver do que ele foi no passado,pois passado é no Museu que ele tanto adora. Custa mas tudo tem um fim e o dele já chegou,não adianta negar esta evidência. São já muitos erros e omissões nos últimos tempos e oxalá apareça alguém que lhe faça frente nas eleições para ver se acaba esta marasmo em que o clube se encontra. A vergonha que é o Porto Canal diz bem ao que o clube chegou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que outras pessoas, precisamos de outr atitude. Acho que ja a vamos começar a ver.

      Abraço

      Eliminar
  20. Boa tarde Jorge,
    Não sei que pensar sobre José Peseiro. Fez um bom trabalho no sporting e ganhou-nos uma taça da carica mas tirando isso não fez nada pelos clubes onde passou. O meu maior receio é que ele seja exposto perante uma administração calada e nada consiga fazer. Mas para contestação já basta as almas brilhantes que foram barafustar para o facebook do FC Porto a contestar. Só nos resta apoiar.

    Abraço,
    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  21. Nunca se escolhe um treinador que agrade a toda a gente. Mas torcer o nariz ao Peseiro é fácil, difícil é dizer que outro seria melhor nesta altura.
    Se M.Silva não pode, L.Jardim não pode, o outro que se diz portista não quer.
    Quem?
    Em relação ao Baía, tudo bem que possa haver questões pessoais por resolver, mas não deixa de ir ao encontro do que muitos portista pensam em relação á Sad. E se há uma coisa que nunca pode acontecer no nosso Clube, é haver medo de falar. Talvez as assembleias deve-sem ser mais publicitadas e comparecidas por parte dos sócios.
    Adolfo Martins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que MS fez de tanto genial para ser agora a segunda vinda de Cristo...

      Uma pessoa como Baía não deixa de avançar por medo, nunca. Agora, pergunte-se, se avançam pelas propostas ou para ganhar.

      Abraço

      Eliminar
  22. É, confesso ter muitas dificuldades em lidar com muitas opiniões. Se calhar é, também, por isso que a SAD nada diz. Depois da escolha nada está bem, são todos a 35°escolha, ninguém serve, todos são incompetentes e só queremos quem não podemos. Parece que há quem chame a isto democracia quando, para mim, é insensatez. Pessoalmente interessa-me saber se por detrás desta contratação existe um plano, um pensamento, um objectivo definido no tempo e com meios, suportados por uma estrutura forte, determinada, com uma especie de Thor na comunicação e que não se deixe encurralar por ninguém, sejam sócios, imprensa, paineleiros, bloguers, accionistas ou chefes de claques. Se houver esta couraça até pode ser o Donald Duck a treinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o treinador e as suas ideias são importantes. Mas devem ser apoiadas por uma estrutura competente, que o é e sabe ser, quando quer.

      Abraço

      Eliminar
  23. Boas

    Fiquei satisfeito com a escolha. Embora não conheça profundamente, parece-me um treinador com escola, que consegue dar segurança aos jogadores e fazer uma espécie de "back to basics". Dispor bem a equipa no terreno, ocupar bem os espaços a defender (aquela pressa sôfrega em recuperar a bola que Lopetegui incutia abria imensos espaços porque o defensor ia sempre à queima), trocar a bola e atacar com critério, centros tensos e bem medidos, bolas paradas. Enfim, tudo o que parecia faltar aos nossos, que não são o plantel maravilha que a CSocial reporta para fazer pressão, mas também não são nenhuns coxos. Estou optimista. Peseiro tem também o pé frio. Perdeu tudo numa semana, mas também o JJ. Só que onde o segundo teve apoio (e depois colinho, e todas as questões que sabemos), o primeiro não teve a mesma complacência. É seguramente melhor treinador que o AVB (tenho dúvidas que se AVB não tivesse o VP como adjunto, mesmo com óptimos jogadores, tivesse ganho tanto como ganhou da cadeira de sonho), e não me parece pior que o MS, embora lhe falte o carisma e a força de jovem com uma carreira em ascenção. Estou... optimista. Que dêm condições para o homem trabalhar, e que os jogadores se apliquem. Quem não estiver de alma, a porta é serventia da casa. É tempo de separar o joio, e bola para a frente. Retoques cirúrgicos no plantel (regresso de Octávio SE for para jogar com alguma regularidade), e temos toda uma segunda volta para mostrar a nossa fibra.

    ResponderEliminar
  24. Caro Jorge Vassalo,

    O NGP fala hoje às 22h30m no Porto Canal. A expectativa é enorme. A mudança está em movimento.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  25. Boa noite,
    a quem critica o Baia, mas isto é ditadura?! O Baia é dos poucos que tem "tomates" para não dizer apenas o que é aceite! Vocês andam cegos?

    Mas há alguma dúvida que seja, que algo de muito estranho, para não dizer podre, se passa com o FC Porto? Já diz o povo sábio, pior cego é o quem não quer ver!

    O que mais me preocupou, não foi o que Baia disse, foi a resposta da mulher! É demasiado evidente que PC hoje, não manda, é mandado! E é evidente que assim seja, porque na idade que ele tem, de certeza absoluta que o FC Porto não é a sua preocupação.

    Quem está a beira da morte, pensa no quê? Mas anda tudo doido, cego?

    PC é uma pessoa fragilizada, e temo que haja pessoas a aproveitarem disso! Isto faz-me lembrar quando o pai está para morrer, e os filhos andam preocupados com as partilhas/herança!

    O Peseiro...o FC Porto endoideceu.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. Ainda vamos a tempo de ganhar isto.

    #tudonossonadadeles

    ResponderEliminar
  27. Prefiro o Peseiro do que um qualquer outro treinador desconhecido ou pouco conhecido sem experiência!
    Nao é o melhor que há, pois o melhor esta desempregado e é muito caro, mas nesta altura é mesmo uma escolha imprevista mas com o perfil mais próximo do que se podia pedir!
    Existe a ideia que Peseiro é um treinador de segunda e que por ter treinado um rival não merece credito, e é por essa mesma razão que nao é nem será um treinador de consenso entre adeptos!
    Adivinha-se muita contestação e muitos assobiadores no Dragão caso algo corra minimamente mal ate final da época!
    Por mim, desde o momento em que passa a ser treinador do nosso clube terá sempre o meu apoio nas derrotas e nas vitorias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não souber apoiar o Clube quando este se tenta recuperar....

      Abraço

      Eliminar
  28. Essas ultimas linhas escritas valem ouro.
    Pura verdade.
    Como disse noutro dia numa caixa de comentários da Bluegosfera: Ou a SAD reage, ou então vai haver barulho de toda a gente.
    Mais que falar da escolha do treinador |para mim duvidosa|, interessa é o que a SAD irá fazer/dizer/reagir daqui em diante.

    Abraços.

    ResponderEliminar